FANDOM

Me-Mow é um assassino que apareceu como um personagem importante no episódio "Jake vs. Me-Mow" .

Descrição

Ela é uma assassina de segunda classe da Sociedade dos Assassinos e sua missão era matar a Princesa Frutinhas para subir ao nível mais alto. A nota que Me-Mow deixou esfaqueado no porteiro da Princesa Frutinhas, dizia: "nós estamos indo para assassiná-la." Durante o episódio, Me-Mow envenena Jake com uma seringa cheia de líquido verde que é capaz de matar um cão de cinquenta vezes o tamanho de Jake. Jake cresce o fígado cinquenta e uma vezes o tamanho de um cão médio, tornando o veneno não-letal. Me-Mow afirmou quando ele falhou no teste de seu assassino que teria que esperar um ano para refazê-lo, o que indica que provavelmente apareça novamente.

Me-Mow reapareceu em "Angel Face", agora no tamanho de um humano adulto médio. Ela foi expulsa da Sociedade dos Assassinos, provavelmente por seu fracasso, e se tornou uma caçadora de recompensas. Ela consegue capturar Finn, que aparentemente tem uma recompensa por sua cabeça, e depois é confrontado por BMO e Jake, que mais tarde foi nocauteada por Finn e levada a prisão do Reino Doce.

Curiosidades

  • Pendleton Ward confirmou que Me-Mow é um personagem criado por um fã, e está incluído no programa porque diz ele que: "é tão bonito e foi elaborado por uma pequena criança". 
  • Na América Latina, excluindo o Brasil, ela é homem e no Brasil ela fala "Me-Mow, assassino".
  • A partir de "Angel Face", Me-Mow está a cerca de altura de Finn, talvez até mais alta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória