Fandom

Meio Monstro Demônio

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Minhas tripas são habitáveis. E não serão digeridos.

O Meio Monstro Demônio é um personagem que apareceu em "Retorno a Noitosfera". Depois de Finn e Jake lhe perguntar como eles podem falar com Hunson Abadeer ele os trazem para a linha que leva ao Teller, uma vez que ele seria capaz de ajudá-los. Suas entranhas são "habitáveis", para que qualquer pessoa que o usa para o transporte de algum lugar pode sobreviver sem ser digerido. Três Meio Monstro Demônios são vistos quando Finn e Jake observam a Noitosfera depois de sair da prisão.

Aparência

O Meio Monstro Demônio é uma enorme criatura que se parece com um corte oval rosa ao meio, expondo todos os seus órgãos. Ele é quadrúpede com pernas longas e finas que dobra muito excepcionalmente, as patas dianteiras têm joelhos que permitem uma quase 180 graus de curvatura e as pernas traseiras têm duas articulações. No final destes membros o demônio tem dois dígitos. Ele tem um grande olho verde com a íris rosa e roxa e sua língua está sempre saindo de sua boca. Ele fala através de telepátia e fecha o olho ao se comunicar.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória