FANDOM



"Menininho Mau" é o 11º episódio da 5ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo décimo quinto episódio no total. É o segundo episódio de gêneros trocados da série.

Sinopse

As princesas estão cansadas das histórias loucas do Rei Gelado de Fionna e Cake, então Marceline faz uma visita a ele para mostrar como se faz uma boa história.

Enredo

O episódio começa com o Príncipe Médico correndo pela floresta, segurando o Enquirídio na mão, resmungando "Oh, não!" repetidamente. É revelado que ele está sendo seguido por um Gunter gigante, com Fionna e Cake montadas em sua cabeça .Fionna comanda Gunter para disparar o canhão laser, que dispara de sua boca, acertando o Príncipe Médico para o chão .Cake parabeniza e recompensando-a, dá-lhe uma grande bola de espaguete e Fionna a-agradece. Príncipe Médico se recupera da explosão laser, alegando que ele está ileso pelo laser, pois ele é um cara muito forte e ele se lembrou de tomar suas "Pílulas de Médico", esta manhã, em seguida revida puxando um golfinho de uma árvore próxima e jogando-o em Fionna e Cake, porém elas desviam.

Fionna e Cake saltam do gigante Gunter e exigem o Enquirídio do Príncipe Médico. Ele joga o livro para elas, mas fionna acha que é o enquirídio que acaba por ser uma bomba, que Fionna joga fora momentos antes que ela exploda em uma explosão de confetes e serpentinas. Quando eles estão a assistir a queda de confete, o verdadeiro Enquirídio abre nas mãos do Príncipe Médico, e Rei Gelado emerge de um portal de fogo dentro. Ela dá um tapa na cara do Príncipe Médico, Rei Gelado castiga-o, e exige que ele saia e nunca mais faça coisas erradas novamente. Príncipe Médico concorda, e aperta um interruptor em seu cinto, ativando uma mochila a jato, que lhe envia voando.

Fionna e Cake correm para agradecer o Rei Gelado. Ele se apresenta e retorna o Enquirídio á Fionna, o que faz dela tão feliz que ela pede para ser seu melhor amigo e mais próximo. Rei Gelado concorda e sugere que eles têm um almoço de melhor e mais próximo amigo, produzindo uma bandeja de 'Mac & Cheezles' de trás das costas, o que provoca mais elogios e abraços de Fionna e Cake. Rei Gelado começa a chorar, dizendo que está feliz que elas são reais. Fionna diz para Rei Gelado não ficar triste, pois estam prestes a ir em uma aventura espacial juntos. Ambos sobem em Cake e ela voa para o espaço.

De repente, a voz de Princesa Geleca imterrompa a cena, pedindo ao Rei Gelado para parar, pois a história é terrível. A cena corta para o castelo de Rei Gelado, com Princesa Tartaruga, Princesa Geleca, Princesa Frutinhas, e Princesa Torrada todos em gaiolas sendo forçadas a ouvir as histórias do Rei Gelado. Todas elas se queixam sobre o quão ruim a história é, e a Princesa Frutinhas propõe que sua história deve ser uma nova forma de tortura. Rei Gelado defende seu trabalho, afirmando que é apenas um primeiro rascunho, e que sua história tinha tudo: ação, aventura, e um cara mais velho bonitão. Ele, então, insinua que Princesa Frutinhas deveria ter apreciado essa parte, como ela tem uma queda por "uns grisalhos" (homens mais velhos). Frutinhas olha para ele com espanto e desgosto enquanto Rei Gelado mexe as sobrancelhas repetidamente.

Princesa Geleca interrompe o momento de constrangimento ao sugerir que a história seria melhor se fosse um pouco mais parecido com a vida real, ou se houvesse mais romance na história, que todas as outras princesas concordaram. Rei Gelsdo se recusa a ouvir suas sugestões, de pé em seu trono, com as mãos sobre as orelhas. De repente, seu manto é levantado até seu rosto e ele é levantado no ar e gira em círculos por uma força invisível, que também abre todas as gaiolas das princesas. Rei Gelado ora e pede desculpas a Gob, acreditando ser ele a causa das ações misteriosas. Marceline, em seguida, aparece flutuando ao lado dele, assustando-o com um simples "Bu!".

Marceline admite que ela estava ouvindo a história de Rei Gelado por algumas horas e ela relutantemente afirma sua história era boa, mas acha que ela poderia contar uma história melhor.

A história de Marceline começa com Fionna e Cake em sua casa, e BMO sentada contra a parede com uma maçã em sua cabeça. Fionna joga um machado no BMO, dividindo a maçã ao meio. Fionna diz que ela precisa fazer alguma coisa com o seu dia, como missões do Príncipe Chiclete tendem a ser bobas. Ela gira e joga outro machado na parede, assim chega o Príncipe Chiclete. O machado passa por cima de sua cabeça, cortando seu cabelo. Ele ignora o acidente e oferece Fionna uma bandeja de pastéis de nata como uma recompensa para a sua missão mais recente, que Fionna declina educadamente.

Um ruído súbito assusta Fionna e um borrão atravessa a casa, roubando todos os pastéis de nata. Outro barulho é ouvido no telhado e Fionna vai investigar a chuva, carregando um guarda-chuva e Príncipe Chiclete nas costas e Cake sob seu chapéu. No topo do telhado, Marshall Lee está tocando seu Baixo-Machado, e casualmente diz Olá a Fionna e faz uma saudação sarcástica exagerada ao Príncipe Chiclete, insultando-o ao beber o vermelho de creme roubado antes de jogá-lo no rosto de Chiclete. Príncipe Chiclete se retira para dentro enquanto Fionna, Cake, e Marshall Lee (na sua forma de morcego) voam para festa do Príncipe Caroço na floresta.

Depois de chegar, eles ficam em um palco e Marshall Lee se prepara para cantar uma música para a multidão. Fionna canta junto com ele, como Cake cresce debaixo de seu chapéu, fazendo o longo cabelo de Fionna cair livre como Cake toma a forma de Fionna para que ela possa dançar com Marshall Lee. Depois de Fionna colocar seu chapéu de volta, bolo assume cantar como Fionna e Marshall Lee. Marshall Lee discute se é mal ou não, e por quê Fionna quer passar mais tempo com ele. A discussão leva a luta lúdica que fica um pouco áspero, fazendo Cake intervir e acabar com isso. Marshall Lee empurra-a para fora do palco no meio dos arbustos. Fionna corre furiosamente para verificar a Cake.

Ambos deixam a festa com Marshall Lee seguindo atrás, tentando fazer Fionna voltar, mas seu mau trato de Cake não é algo que Fionna vai aturar. Marshall Lee então pega Cake de Fionna e voa, para provar o quanto de um Garoto Mal que ele é. Fionna pega com ele em um cemitério, onde ele convoca um exército de esqueletos que o ajudam a combater Fionna e um para fornecer beatboxing para outra canção.

Fionna derrota os esqueletos enquanto Cake gigante luta a forma de morcego de Marshall Lee. Fionna corre e puxa Cake de Marshall Lee, fazendo-o cair em uma lança que estava presa do chão. Ele retorna à sua forma normal, gemendo de dor quando o sol nasce atrás dele, queimando sua pele. Cake fornece proteção contra o sol enquanto Marshall Lee afirma que é isso é tudo para ele, e pede Fionna que admitir que ela o ama antes de morrer. Fionna rasga como ela raivosamente acusa-o de mexer com a sua cabeça, mesmo em um momento como este, e exige que pelo tempo que eles deixaram que ele parar de brincar e ser honesto com ela.

Assustado, Marshall Lee senta-se e admite que ele não estava realmente morrendo, que a lança através dele só esfaqueou os Creampuffs roubados debaixo de sua camisa. Fionna socos Marshall Lee na bochecha, rindo e chorando ao mesmo tempo em que ela avança sobre ele com os punhos levantados, enquanto Marshall Lee está gritando em pânico.

Marceline termina a sua história, com todas as princesas concordando que era uma história muito melhor do que a versão do Rei Gelado. O Rei afirma que não era tão bom quanto a sua, exigindo que todas saiam. Em seguida, ele vagueia nas profundezas de seu castelo para uma porta selada com uma fechadura em forma de chapéu de Fionna. Dentro da sala são pilhas e pilhas de livros ao redor de esculturas de gelo de gigantes de Fionna e Cake. O Rei Gelado termina o episódio, afirmando "Eu sei que vocês estão lá fora em algum lugar. Eu só não descobri como, mas acreditem em mim, eu vou ... Eu vou ..."

Personagens

Principais

Secundários

Músicas

Curiosidades

  • É a primeira vez que Marceline salva princesas do Rei Gelado. Antes de contar sua história, ela destranca suas jaulas enquanto está invisível.
  • É a primeira vez que Finn e Jake não aparecem.
  • É o primeiro episódio em que Finn não aparece.
  • Provavelmente o Rei Gelado sabe que o Enquirídio pode transportar alguém para outra dimensão já que na história dele ele saiu do livro para o mundo de Fionna e Cake.
  • É a segunda vez com troca de generos o primeiro é em "Fionna e Cake".
  • Nesse episodio mostra que Simon/Rei Gelado ainda se lembra um pouco de seu passado, já que na sua história aparece o Enquirídio.
  • No comercial deste episódio o Rei Gelado e Gunter estão como fantoches.
  • Ao final do episódio Simon se dirige a mais uma sala secreta onde na mesma se encontra uma escultura de gelo em tamanho enorme de Fionna e Cake.

Conexões de episódios

  • Príncipe Chiclete e Marshall Lee demonstram o mesmo relacionamento demonstrado por Princesa Jujuba e Marceline em "O Que Faltava".
  • É o segundo episódio de gêneros trocados, sendo o primeiro "Fionna e Cake".

Erros

  • O Príncipe Chiclete foi chamado de Príncipe Jujuba no comercial desse episódio. No entanto, no episódio ele é chamado de Chiclete corretamente.
  • A introdução desse episódio foi a introdução normal de Hora de Aventura, ao invés da introdução especial de Fionna e Cake.
  • No final quando a historia termina e Rei Gelado fala com Marceline Sua gema do meio fica maior que o normal
  • Nesse episódio Rei Gelado aparece gordo, como em Eu Me Lembro de Você.
  • A dubladora de Fionna não é a mesma.
  • Na hora em que Marshall deixa sua guitarra no chão ela some depois que dança com Cake

Censuras

Cena Sensurada Cake.png

Cena censurada da Cake.

  • A parte de Cake da música "Garotinha Boa" foi cortada em toda a América Latina, por ser uma cena explícita (ela aumenta seu bumbum, dança e também canta a música com refêrencias ao seu bumbum). 
  • A cena em que Marshall Lee mostra que tinha vários bolinhos de creme em sua camisa depois de contar que estava fingindo morrer também foi cortada.
  • Também o Marshall Lee dizendo "acho que esse é o fim pra mim" também foi cortado.               
  • A parte onde Marshall lee diz que era filho de um demonio e o rei dos vampiros foi cortada               

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória