Fandom

Minhas Duas Pessoas Prediletas

Redirecionado de Minhas Duas Pessoas Favoritas

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Minhas Duas Pessoas Prediletas é o nono episódio da primeira temporada de Hora de Aventura.

Sinopse

Jake aproxima Finn e Lady Íris, mas fica com ciúmes da amizade dos dois.

Enredo

Jake começa a ficar triste porque quando esta com Finn, sente falta de Lady Íris mais quando esta com Lady Íris sente falta de Finn até que ele marca um pique nique para ele, Finn e Lady.

Finn não gosta muito do pique nique, porque não entendia nada que Lady Íris dizia. Jake lembra do um Tradutor Universal e fala que não lembra porque, mas ele o jogou em um lago.

Aí, os 3 vão até o lago buscá-lo, mas eles tem que lutar com uns Cavaleiros do Lago. Depois de derrotá-los,Finn e Jake pegam e colocaram em Lady Íris.

Finn descobre que Lady Íris é muito divertida, e os 2 se dão muito bem, mas Jake ficou com ciúmes e até falou que lembrou porque tinha jogado o tradutor no lago, então chama Tiffany , que é um velho amigo dele.

Jake falou para ele virar de costas e eles tocaram violino.

Finn e Lady Íris não sabiam de onde via o som. LadyTiffany tocando violino e ficou com ciúmes. Finn perguntou porque ele está fazendo isso, porque estava deixando Lady Íris com ciúmes.

Jake fala que quer deixar os dois com ciúmes e Finn perguntou por que ficaria com ciúmes. E Jake disse porque Tiffany é menino, e Tiffany disse que seria o melhor amigo de JakeFinn não aceitou e lutou com ele.

Finn venceu e depois Jake jogou o tradutor no lago de novo, e disse que iria conseguir tempo para ficar com os dois.

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

  • É revelado que Jake é muito ciumento.
  • Jake quase terminou o namoro com a Lady Íris, devido o relacionamento muito próximo de Finn e ela (ciúmes).
  • Quando Jake está ditando os nomes em seu telefone procurando alguem para causar cíumes em Finn e Lady Íris  ele menciona os Irmãos Alface Voador e Gareth.
  • Na versão brasileira, Jake chamou os Irmãos Alface Voador de "Irmãos Repolho Voador". Depois o episódio foi re-dublado e ele os chama de Irmãos Alface Voador.
  • Tiffany é mostrado como menino nesse episódio, porém em "Um Último Serviço" diante de um erro de dublagem, é vista como uma menina.
  • Jake, neste episódio, chama Lady de "amiga" e "namorada".

Localização do Caracol

Na beira do lago atrás de Finn.

Erros

  • Jake fala que vai tocar violino com Lady Íris, mas seu instrumento é uma viola.
  • Apesar de Finn dizer que os anéis são mágicos e que não saem do seu dedo, na cena seguinte ele está sem eles.
  • Apesar de Lady Íris não ter dedos ela consegue usar os anéis.
  • Quando Finn disse que iria pegar a espada no jogo e possivel ver que o jogo e de corrida.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória