Fandom

Mini Mantícora

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Minha prisão é a vergonha!
Mini Manticora é um pequeno monstro que O Mágico manteu prisioneiro em uma garrafa em sua casa chamada-garrafa prisão. Mais tarde ele foi libertado por Finn e Jake. Ele insulta-os e afirma que ele não precisava de sua ajuda, mas como ele voa para longe, ele revela que ele estava com medo de expressar gratidão e que a sua nova prisão é vergonha. O discurso é assim:  "Eu sou o verdadeiro covarde. Escondendo de expressões sinceras como um vampiro no nude que se esconde da luz. Obrigado, valente herói. Fui libertado da garrafa prisão, mas a minha nova prisão é a vergonha. Minha nova prisão é a vergonha!"

Aparência

Seu corpo é muito pequeno e pode caber em uma garrafa de vidro. Seu corpo se assemelha a mantícora clássico; forma de um leão com uma cara de homem, como, asas de morcego e cauda de um escorpião. Sua pele é de laranja e sua juba é um laranja mais escuro. Ele tem sobrancelhas longas e pele que cresce ao longo de seus lábios superiores, como um bigode.  

Curiosidades

  • No storyboard, o nome da Mini Mantícora é alterado para "Hipogrifo minúsculo" no final do episódio.
  • Ele pode não ser a uníca mini-mantícora da casa, já que o Mágico exclamou : " Mini-mantícoras! "
  • Em "Você Esqueceu As Boias" ele revela ter um trauma de ser refém, mas a perdeu no mesmo episódio.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória