FANDOM

Mini Rainha é um personagem que aparece em "O Herói Dele " e na Zona de imaginação do Rei Gelado. Perto do final de "Lealdade ao Rei", ela pode ser vista em uma vista aérea quando Jake está usando sua orelha escudo para empurrar com as princesas. Ela é, como seu nome sugere, uma pequena rainha.

Ela parece ter características humanas e de insetos. Ela não pode falar alto ou claro o suficiente para as pessoas entenderem, mas pode escrever notas usando suas antenas.

Em "O Herói Dele", ela é inexplicavelmente sequestrada pela Pântano Gigante, sendo mantida no meio dos cogumelos em sua cabeça.

Billy diz que ela "deve estar sendo devorada por outro monstro" ou "deve estar morta", mas isso parece improvável, já que ele tem não tem provas para isso e acabou que estava errado sobre isso (apesar de ter sido revelado no storyboard do episódio que ela foi sequestrada por Goblins logo após ser resgatado).

Mini Rainha governa Littleland que não foi visto na série. Em "O Que é Vida?" ela aparece ao lado de Princesa Laurel e Princesa Lagarto, fazendo uma pequena aparição (literalmente).

Aparência

Ela tem um corpo igual a de uma joaninha e as suas asas são cor de rosa. Sua pele é marrom e seus olhos são que nem os de Jake. Seu cabelo está em um estilo Bob curto e ela tem bochechas rosadas. Ela tem uma coroa de ouro com pequenas pedras vermelhas na parte superior. Na zona de imaginação do Rei Gelado ela usa uma capa

Curiosidades

  • Finn não entende nada o que ela diz.
  • Ela pode ter uma amizade com a Princesa Abelha.
  • Mini Rainha é o quarto personagem a ter "Rainha", em seu nome completo, após Rainha Caroço, Marceline e Gary.
  • Mini Rainha é outra pessoa de nobreza para ter uma queda por Finn, pois escreveu "XOXO CALL ME" (Abraços e beijos, me liga) na mão de Finn, e também ficou com suas antenas em forma de coração.
  • Ela é a menor rainha na série.
  • Ela tem a aparência diferente na Zona de imaginação do Rei Gelado.
  • No storyboard de "O Herói Dele" depois que Finn a salvou, ela foi raptada por goblins.

Aparições

Também no FANDOM

Wiki aleatória