Fandom

Mochila de Finn

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Mochila de Finn é uma bolsa verde que Finn leva em todas suas aventuras pela Terra de Ooo. Esta mochila contém os instrumentos, objetos ou armas que Finn usa em suas aventuras. É revelado que na Mochila Finn leva alguns pertences pouco usados, e também as vezes contém outros personagens.

Aparência

É uma Mochila com dois tipos de verde,tem um botão preto.É redonda, parece ter um grande espaço, pois Finn carrega nela vários objetos.

Curiosidades

  • A mochila de Finn já foi danificada de muitas formas, queimada, rasgada, arranhada, esmagada. Ela também já foi destruida em "Folia Mortal". E substituída por uma nova em "Recuo Mortal", costurada pelas princesas (Em especial Princesa Trapo).
  • A existente uma lista de objetos que Finn guarda na sua mochila,a maioria já dos objetos foi retirados da mochila:Espada,Livro do Herói(Enchiridion),Binóculos,Guarrafa D'água,Casacos,Sementes,Flauta Mágica,O cabelo da princesa jujuba,Escova de dentes,Cachorro quente com queijo,Torte de maçã da Dona Tromba,Tesouros enconstrados no Reino de Ooo,Um telefone-celular,Dezoito diamantes das masmorras,Treze esmeraldas do Reino de Fogo,Quarenta e duas flechas,Um saco de pó mágico,Um toca-fitas de músicas,Um mini macarrão,Um kit de conserto do BMO,Duas lanternas,Um relógio e um caderno de anotações.Obs:no total desses objetos são 24.

Personagens levados dentro da mochila

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória