Fandom

Monstro Hambúrguer

Redirecionado de Monstro Hamburguer

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Monstro Hambúrguer apareceu nos episódios "Rei Minhoca" no sonho de Finn e támbem em "A Masmorra do Papai", juntamente com o Monstro Cachorro-Quente no primeiro teste de Finn.

Parece que poderia ter sido algo mais que Jake queria, como observa Finn, ele disse que queria hambúrgueres e o próprio Finn disse que queria cachorros-quentes mais cedo no mesmo dia, o que indica que eles podem mudar em diferentes objetos.

Jake chuta ambas as cabeças do monstro, mas vive apesar dos danos corporais significativos. Quando eles saem, Jake tenta comer o braço do hambúrguer que ficou preso nos escombros quando a porta cedeu, mas Finn lhe dá um tapa.

Aparência

O Monstro Hambúrguer tem duas cabeças de hambúrguer conectados ao corpo por dois pescoços de hambúrguer cada.

O corpo da criatura é um hambúrguer gigante com ketchup pingando fora dele. Seus membros são compostos por muitos hambúrgueres que ficam grudados uns aos outros e tem hambúrgueres um pouco maiores, como as mãos e os pés. As mãos hambúrguer estão ligados aos seus braços nos seus lados, em vez de na parte superior do pão.

O rosto do monstro são três hambúrgueres alinhados lado a lado em sua face, a esquerda e para a direita os dois parecem ter fatias de tomate no topo fazendo-os parecer como os olhos, e o outro no meio pode bater seu coque alto até fazer ruídos. Quando a boca se abre, revela queijo e pickles, por isso é possível que todos os hambúrgueres em seu corpo têm estes ingredientes, mas ele é coberto pelo pão.

De um modo geral verifica-se que todos os hambúrgueres são simples, composto por apenas só a hambúrguer e ketchup. Os pães maiores têm algumas sementes de gergelim visíveis.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória