Fandom

Monstros de Gosma

Redirecionado de Monstros de gosma

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Monstros de Gosma
Vlcsnap-2013-03-26-19h46m00s82.png
Nome Monstros de Gosma
Introduzido em "Simon & Marcy"
Ultima Aparição "James II"

Os Monstros de Gosma são criaturas que fizeram sua primeira aparição em "Simon & Marcy". Esses "monstros" eram humanos que foram afetados pela bomba e se transformaram em tipos de zumbis. O primeiro apareceu num mercado de canja enquanto Rei Gelado (Simon Petrikov) procurava uma canja para Marceline. Mais tarde eles são perseguidos por vários deles, e acabam encurralados numa rua sem saída. Rei Gelado então coloca a coroa e a usa para congelar eles. Eles reaparecem em "James", em que eles atacam Finn, Jake, James e Princesa Jujuba no Deserto das Maravilhas. James se sacrifica para os zumbis para que os outros fujam. Eles retornam mais uma vez em "James II", ao atacarem o Reino Doce. Percebe-se que em "James" que eles evoluíram, ficando ainda menos humanos.

Aparência

Eles são todos em vários tons de verde, marrom, amarelo e azul, e têm diversas quantidades de buracos no rosto para olhos e boca, dos quais escorrem gosmas verdes brilhantes. A gosma que vem deles é bem ácida, como foi capaz de derreter o vidro da máquina da Jujuba em "James". Princesa Jujuba também diz ter detectado alta radiação neles. A gosma deles é provavelmente a mesma gosma vista em "Folia Mortal", "Recuo Mortal", "O Cofre" e "Jake o Cão".

Aparições

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória