Fandom

Monstros do Pântano de Vapor

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Os Monstros do Pântano Vapor são um grupo de três grandes criaturas de aparência estranha que vivem no Pântano de Vapor. Eles obedecem "A Besta", sendo menores e mais fracos que ele, e protegem a Pedra da Alma. Eles aparecem em "O Pretendente", atacando Braco, com a intenção de proteger a pedra da alma depois que ele a pegou. No entanto, eles imediatamente deixá-lo ir quando "A Besta" ordena a eles.

Aparência

Na primeira, os monstros parecem ser da mesma altura e cada um tem um corpo feito de um tom diferente de madeira. No entanto, após uma inspeção mais próxima, dois deles parecem ser controlados por seres menores, escondendo-se dentro ou sobre o peito.

O corpo do monstro de cor castanha é um tronco oco, dentro do qual uma pequena criatura azul claro de nariz comprido, senta e prende em ramos como controladores. O monstro tem, braços e pernas de madeira longas, e veste um colete de algum tipo sobre seus ombros, que é uma cor castanha clara. Ele tem uma cauda curta e pés de pássaro, mas suas mãos parecem normais.

O monstro castanho escuro tem uma face plana composto por tábuas de madeira, redondo, olhos brancos com pupilas negras, e uma boca que não continua suavemente de uma prancha para a outra. Ele parece não ter pés, mas as longas pernas dobre para a frente, semelhante a um articulações do animal ungulado, mas para trás. Há uma pequena criatura vestida de azul amarrado ao seu peito que parece estar controlando ele.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória