FANDOM



Os Monstros do Pântano Vapor são um grupo de três grandes criaturas de aparência estranha que vivem no Pântano de Vapor. Eles obedecem "A Besta", sendo menores e mais fracos que ele, e protegem a Pedra da Alma. Eles aparecem em "O Pretendente", atacando Braco, com a intenção de proteger a pedra da alma depois que ele a pegou. No entanto, eles imediatamente deixá-lo ir quando "A Besta" ordena a eles.

Aparência

Na primeira, os monstros parecem ser da mesma altura e cada um tem um corpo feito de um tom diferente de madeira. No entanto, após uma inspeção mais próxima, dois deles parecem ser controlados por seres menores, escondendo-se dentro ou sobre o peito.

O corpo do monstro de cor castanha é um tronco oco, dentro do qual uma pequena criatura azul claro de nariz comprido, senta e prende em ramos como controladores. O monstro tem, braços e pernas de madeira longas, e veste um colete de algum tipo sobre seus ombros, que é uma cor castanha clara. Ele tem uma cauda curta e pés de pássaro, mas suas mãos parecem normais.

O monstro castanho escuro tem uma face plana composto por tábuas de madeira, redondo, olhos brancos com pupilas negras, e uma boca que não continua suavemente de uma prancha para a outra. Ele parece não ter pés, mas as longas pernas dobre para a frente, semelhante a um articulações do animal ungulado, mas para trás. Há uma pequena criatura vestida de azul amarrado ao seu peito que parece estar controlando ele.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.