FANDOM

Mortos-Vivos
Mortos-Vivos.png
Espécie Mortos vivos
Residem em Vários locais de Ooo
Personagens Povo Doce (Quando zumbis), Mortos da Terra dos Mortos,Esqueletos e outros mais
Introduzido em "Pânico na Festa do Pijama"

Os Mortos-Vivos são uma espécie de seres mortos-vivos (geralmente esqueletos), que tiveram sua primeira aparição no episódio "Pânico na Festa do Pijama".

Biografia

Em sua primeira aparição no episódio "Pânico na Festa do Pijama", quando Princesa Jujuba inventa uma fórmula para tornar o povo doce (mortos) em doces vivos, chamado de Soro Desmortizador, mas acidentalmente a poção necessita de alguns reparos e quando ela a testa no Senhor Cremoso ele começa a se comportar inadequadamente do que deveria, e então é transformado em um morto-vivo.

Senhor Cremoso Zumbi.png

Senhor Cremoso quando zumbi atacando Princesa Jujuba.

Após uma invasão dos zumbis doces, Princesa Jujuba faz com que Finn faça uma promessa real de que não falaria nada sobre os zumbis doces ao povo doce, e ele entra em uma missão para derrotar os zumbis sem que os contasse nada de sua promessa, e no fim de tudo, os zumbis são transformados em doces vivos como Princesa Jujuba havia pensado.

O Enquirídio!

No episódio "O Enquirídio!", o morto-vivo a ser apresentado é o Mago Negro. O Mago Negro teve dois finais desafios para Finn provar sua lealdade heroica para receber o Enquirídio, sendo eles:o Coração Fera e a Formiga Neutra. Após o desafio da Formiga Neutra, Finn senti-se desconfortável ao tentar matá-la e se recusa a cumprir com o desafio e ataca o Mago Negro (em sua virilha) e ele é derrotado.

Bruxo

Em "Bruxo" o morto-vivo a ser apresentado foi o Ceifeiro, que quis convencer Finn a ganharem poderes mágicos de graça numa academia de magia.

Despejados!

Em "Despejados!" a morta-viva apresentada foi a rainha vampira, Marceline, que foi para a Casa na Árvore alegando que era proprietária do local, e que inclusive mostrou um "M" de Marceline riscado na Casa na Árvore. E então, logo após as apresentações com Finn e Jake, ela os expulsa de sua casa.

Mais tarde, depois de procurarem em todos os possíveis lugares em Ooo, eles encontram uma espaçosa e escura caverna e lá constroem uma nova moradia e planejam uma festa, eles convidam vários de seus amigos como Dona Tromba,BMO,Rei Gelado e alguns outros. Porém, Marceline chega à caverna e novamente fala que o local a pertencia e lá suga o sangue de Jake e Finn começa a se irritar com ela e inicia um combate. No fim, Marceline fica alegre por ter lutado com Finn, e no fim ela os deixa em paz e devolve a Casa na Árvore.

Cidade dos Ladrões

Em construção, por favor não edite este conteúdo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória