FANDOM



Morty Rogers é um tipo de manipulador de marionetes que usava sua cabeça, que costumava ter duas criaturas ligadas à ele, Chips e Sorvete, para seus shows. Ele usava uma abertura anexa ao lado de sua casa-vagão como um palco para exibir seu show. Ele se abaixa e a parede exterior cobre sua cabeça deixando Chips e Sorvete à vista para o público.

No episódio "Chips e Sorvete", BMO convida-o para a Casa na Árvore para o jantar, onde ele abruptamente faz um ritual que transporta Chips e Sorvete para a cabeça de Jake. Ele então revelou que tinha enganado BMO e queria que as criaturas saíssem de sua cabeça.

No entanto, Morty enlouquece e entristece, uma vez que está separado de Chips e Sorvete por um longo tempo e corre de volta para eles no final do episódio. Ele tenta fazer o ritual onde Chips e Sorvete seriam transportados da cabeça de um para a de outro. Mas BMO interrompe o ritual e Chips e Sorvete são libertados. Morty se conforma ao saber que ambos só queriam a liberdade.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.