FANDOM



A Mosca apareceu em "Teia de Estranhos". Ele foi preso junto com o Percevejo na teia de Ed. Ele tentou falar com o Percevejo em aceitar o fato de que este era o "círculo da vida" e aceitar seu destino com dignidade (que consistia com debatendo em pânico). Ed veio quando ele estava deprimido e queria comê-lo. Finn diz para ele parar a verdadeira conversa sobre sua namorada, mas Ed é duvidoso. Ele acha que todos os "alimentos" querem escapar de serem comidos e diz para Finn comer a mosca para provar que ele não está conspirando com os outros alimentos. Finn concorda e pretende comê-lo. Ele e Percevejo escaparam quando Ed corta a teia em uma discussão com Barb.

Aparência

Mosca parece (obviamente) uma mosca grande, ele é do tamanho da mão de Finn. Ele tem seis patas. Ele tem a pele azul escuro e olhos verdes. Ele também tem quatro asas pontiagudas, que são diferentes de moscas do mundo real.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória