FANDOM

Mundo Travesseiro
Pillow World
Dono(s)

Édredon

Primeira Aparição

"Puhoy"

O Mundo Travesseiro é um reino que Finn visita no seu forte de travesseiros em "Puhoy". Ele visita a este reino depois que ele decide que ele precisa de um tempo sozinho para pensar sobre sua situação com a Princesa de Fogo.

Aparência

Todo o mundo e seus habitantes são feitos inteiramente de travesseiros, cobertores e roupa de cama. O céu é inteiramente feito de um lençol muito grande com a nuvem de impressão e um botão de camisa como o sol. Colinas e montanhas são grandes colchas amarrotadas. Casas tendem a ser feitos de almofadas e travesseiros empilhados. Animais e as árvores são feitas de almofadas. Finn não sabe como ele chegou lá, mas que havia uma pequena porta vermelha que ele passou no forte de travesseiro de Jake que o levou ao mundo travesseiro.

Curiosidades

  • Uma vez que o Mundo Travesseiro parece paralelo ao "As Crônicas de Nárnia, o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa", nunca é totalmente declarado se Mundo Travesseiro e seus habitantes são reais, um universo alternativo, ou apenas um sonho muito estranho.
  • Este episódio também tem um paralelo notável com um episódio de "Jornada das Estrelas" ("Luz Interior"), no sentido de que Finn (como Picard no episódio) está perdido em um mundo alternativo, em que vive uma outra vida, e levanta uma família.
  • Não se sabe se esse lugar realmente existe ou foi só um sonho de Finn
  • 10 anos no Mundo Travesseiro é 1 minuto na Terra de Ooo.
  • Golb foi provalvamente quem "mandou" o Finn para esta "dimensão" ou "mundo". Em "You Forgot Your Floaties" Magico diz que sua esposa foi tomada por Golb, dando a sugerir que ela também foi mandada para outra dimensão, porem, ela nunca voltou aparentemente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória