FANDOM



"Barriga da Besta" é o 21º episódio da 2ª temporada de Hora de Aventura. É o quadragésimo sétimo episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake entram na barriga de uma besta e descobrem que ursos festeiros estão festejando lá.Os heróis vão tentar tirar os ursos de lá.

Enredo

Finn e Jake estão acordando de madrugada por um barulho estranho, são fogos de artifício cujo um Monstro estava vomitando com violência e agitando ao lado da Casa na Árvore. Depois de discutir a possibilidade de que ambos estão ainda dormindo, eles partem para o monstro, determinado a aproveitar totalmente o sonho que eles acreditam que eles estão compartilhando antes de acordar. Somente depois que o monstro joga Jake a distância que os dois chegaram à conclusão de que este não é um sonho e começam a atacá-lo. Ouvindo gritos de socorro vindo do estômago do monstro, Finn resolve que devem entrar para ajudar a quem eles estão vindo, Finn e Jake agarrar em uma árvore que depois é comido pelo monstro. Uma vez dentro, os dois se sobre a fonte dos gritos: um urso está pedindo ajuda, mas para jogar serpentinas para uma festa iminente.

O urso leva os dois amigos a um enorme delírio com luzes, fogos de artifício, techno, e etc. Temendo que os ursos vão acabar ficando digerido e transformado em um "marrom", Finn e Jake decidem que deve convencer os ursos a sair. Depois de uma tentativa frustrada de informar alguns frequentadores da festa que eles estão dançando dentro do estômago de um monstro, Finn e Jake é abordado por um jovem urso chamado Ursito. Ursito foi também tentar fazer os outros ursos perceber a gravidade de sua situação, mas foi ignorado porque ele é uma criança. Ele diz a Finn e Jake devem conversar com o Rei da Festa, o chefe dos ursos, e que se pode convencê-lo a deixar os outros se seguirão.

Após a atender algumas exigências de festa com ele por algumas horas, Finn dá a notícia a ele: se ele e sua colônia não deixar, eles vão morrer. Um Rei da Festa despreocupado informa os outros ursos da notícia de que eles estão no estômago de um monstro, e é recebido com grandes aplausos, os ursos adoraram.

Enquanto apreciam a vista da boca aberta do monstro, Finn involuntariamente faz um comentário sobre como a única maneira que o monstro pode matar os ursos, com certeza seria para ele engolir "alguma lava do vulcão". Ao ouvir isso, o monstro abre caminho para o vulcão mais próximo, enquanto Finn e Jake correm para convencer os ursos à saírem fora o mais rápido possível. Depois de chamar a atenção dos Ursos Festeiros com uma musica melancólica sobre o "marrom", os dois convencer os ursos do perigo eminente, eles correm da lava, a sua fuga precipitada a única maneira possível de sair: "atrás" do monstro.

A cena salta para o Finn tratando dos ursos com queimaduras e informando Rei da Festa que seu clã está agora livre para a festa do lado de fora. Esta última oferta é recebida com descontentamento dos ursos, e Rei responde que, para sobreviver, seu povo precisa de um "clube de festa legal para festejar", e que "aquela barriga era tudo de bom". Finn cochicha com o Rei e assim defini um acordo com o monstro que eles vão substituir os fogos de artifício por "lazers coloridos". O Monstro engoli os ursos deixandos em seu estômago, Finn acha tudo isso muito estranho e deixa o local mais rápido possivel.

Personagens

Músicas

Curiosidades

  • Rei da Festa foi baseado em Pat McHale, diretor criativo anterior de Hora de Aventura e "braço-direito do Pendleton Ward".
  • As exigências da festa do Rei requerem beber energéticos sabor mel, break dance em uma esteira no chão, lutando ao mesmo tempo que está sendo levantado e apoiado por outra pessoa, comer panquecas, e cantando em um karaokê.
  • A mesma música do cartão titulo toca na barriga do monstro assim que começa a festa

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória