Fandom

Neddy

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Neddy é um dragão de goma que teve sua primeira aparição em "Bonnie and Neddy"

Aparência

É um grande dragão de goma rosa, tem duas pequenas asas, sua cabeça é virada para baixo e ele tem grandes pés e braços.

História

Nascimento

Logo após a criação de Bonnibel, ele saiu da Mãe Goma, ele caiu em cima de uma pedra e acabou virando uma grande massa com cabeça pra baixo, ele fugiu e Bonnibel o seguiu, ele começou a chupar a raiz de um toco de árvore e começou a liberar suco de seu corpo, Bonnibel então o abraçou.

Fuga do Reino Doce

Após o fim do reinado de Princesa Jujuba, o Rei de Ooo tomou o lugar dela e ao lado de Toronto, Finn e Jake, visitaram a árvore do castelo, onde encontraram Neddy, enquanto Finn falava sobre o suco que Neddy estava expelindo do seu corpo, Rei de Ooo falava sobre o dinheiro que ele ia render, e quando ele chamou Neddy para aumentar o tamanho de suco, Neddy saiu voando do castelo e foi parar em uma caverna, Finn e Jake chamaram Princesa Jujuba.

Após as buscas de Princesa Jujuba, ela usou um aparelho e localizou Neddy, ela entrou foi atrás do mesmo onde o assustou sem intenção, ela então fez barulhos com a boca e fez o mesmo e a ela brilharem, ele então dormiu e foi levado ao Reino Doce.

Aparições

Curiosidades

  • Ele chupa raízes, e com isso, expele do seu corpo o suco que é usado por todo o Reino Doce.
  • Ele tem medo que pessoas cheguem perto dele.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória