Fandom

Ninfas

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

As Ninfas fazem a sua tripla aparição no episódio "Incansável" "Obrigado Pelas Maçãs, Giuseppe"e no episódio "Acorda".

As ninfas são conhecidas pela incapacidade de contar uma boa piada sem estragar tudo.

Aparência

as três têm cabelos que se parecem com água corrente. Uma delas tem uma pele esverdeada, cabelo comprido e solto, olhos brancos e é mais alta e magra que uma de suas amigas, e semelhante a terceira ninfa. Usa biquíni rosa, pulseiras de água em seus braços e na sua perna esquerda, batom rosa, e tem um piercing dourado no umbigo.

A Ninfa da direita tem cabelo curto, e usa um biquíni roxo. É mais baixa, tem a pele azul e tem um pouco mais de curvas do que o sua companheira. Ela tem olhos negros e um piercing azul no umbigo.

Em "Obrigado Pelas Maçãs, Giuseppe", uma terceira Ninfa aparece, ela tem o cabelo longo e preso, pele azul como uma de suas amigas, olhos negros e é alta e magra como Denise, usa um biquíni amarelo-escuro, e tem um celular rosa.

Curiosidades

  • De acordo com a Mitologia Grega, Ninfa (ou Nymph) significa "noiva", "velado", "botão de rosa", dentre muitos outros significados. As ninfas são espíritos, habitantes dos lagos e riachos, bosques, florestas, prados e montanhas.
  • Adam Muto afirmou que a aparência delas foi baseada em meninas normais.
  • Em inglês, a ninfa mais alta é dublada por Hynden Walch, a mesma pessoa que dubla a Princesa Jujuba. A ninfa mais baixa é dublada por Niki Yang, a mesma pessoa que dubla Lady Íris e BMO.
  • A piada esquecida também faz parte da rotina de levantar-se (em 3:03) da comediante Melinda Hill, que faz a voz da Doutora Princesa em inglês. Ela afirma que é como sua mãe conta uma piada.
  • As ninfas aparecem como pontos de salvamento, bem como no Reino das Nuvens no game Adventure Time: Hey Ice King! Why'd you steal our garbage?!!
  • De acordo com os quadrinhos, Rainha Gelada era originalmente uma Ninfa de água.
  • Em "Acorda" é revelado que a ninfa de cabelo longo se chama Denise e que tem um relacionamento com Glob.
  • Em "Obrigado Pelas Maçãs, Giuseppe" aparece uma terceira Ninfa que usa rabo de cavalo, ela é a que mais fala das três ninfas no episódio.
  • Em 'Obrigado Pelas Maçãs, Giuseppe" mostra que as ninfas podem se locomover facilmente pela água e até se transportar por ela.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória