Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Ninguém Te Ouvindo

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"Ninguém Te Ouvindo" é o décimo quinto episódio da terceira temporada de Hora de Aventura. É o sexagésimo sétimo (67º) episódio no total.

Sinopse

Um alce esta causando problemas no Reino Doce. Ele quebra as pernas de Finn e o deixa inconsciente. Quando levanta, descobre que Jake enlouqueceu e o Povo Doce desapareceu.

História

Um alce está causando problemas no Reino Doce, lambendo os rostos do Povo Doce . Finn e Jake tentam se livrar dele, mas ele lança Jake fora, chutes na cabeça dele, e quebra as pernas de Finn, então nocauteia.

Finn acorda em um quarto de hospital vazio, e tenta chamar o Doutor Sorvete. Não obtendo nenhuma resposta, ele  tira o cobertor e se levanta, ele sobe em uma cadeira de rodas ao lado de sua cama.

Ele sai para um passeio no reino mas não consegue encontrar ninguem. Ele então encontra Jake procurando comida em uma lixeira, ocasionalmente estendendo a mão para um curativo em sua cabeça e dizendo "Ouchies", sugerindo que ele tinha um ferimento na cabeça. Jake explica que não há ninguém no reino, porque ele está esperando por Lady Íris e os cidadoes doces que planejavam uma festa surpresa, dizendo que é a festa de seu aniversário. Na primeira, Finn acredita nisso, gritando para a cidade: "Eu com certeza não espero que ninguém salte em mim!".

Jake leva Finn volta para sua casa improvisada, dizendo-lhe para coletar madeira para fazer fogo de mendigo. Ele concorda e começa a passear. Erguendo os braços, ele percebe que ele tem mau cheiro. Rodando ao longo de uma fonte, ele tira o chapéu e camisa e banha na fonte.

Finn pergunta onde todo mundo está, mas Jake fica preocupado porque ele não queria que Finn olhasse para todos e "estragar a surpresa". Depois disso, o alce vem e Finn grita com ele. O alce simplesmente ignora isso e galopa a distância. Finn ouve barulhos vindos de um esgoto próximo, pensando que eles soam como doces pessoas. Finn diz Jake sobre isso. Ele diz que para dar-lhes mais tempo para a surpresa. Finn fica um pouco frustrado pela forma como ele está esperando o dia todo para a suposta festa surpresa. Jake diz que está esperando seis meses para que as pessoas saem, e baratas rastejam para fora de suas orelhas enquanto ele diz isso. Finn descobre que perdeu Jake, e eles não eram mais amigos. Finn tenta, então, fazer uma ousada fuga para o esgoto, mas o Jake vicioso impede e destrói sua cadeira de rodas.

Finn acorda novamente, amarrado a um poste de luz. Jake tem vários bonecos. Ele brinca com eles, dizendo: "Feliz Aniversário Jake!". Finn faz truques para Jake a deixá-lo livre, alegando que ele não vai fugir. Mas é claro que, assim que está livre, ele faz uma corrida para o esgoto. Finn é executado, com Jake direito em sua cauda depois de perceber que Finn estava mentindo para ele.

Finn desce para o esgoto e cai na água. Ele nada fora e corre através de uma passagem até que ele encontra uma estranha porta, olhando. Ele passa na porta e encontra as pessoas doces lá preso às paredes de uma substância laranja. Jake logo descobre-se ali e está animado para ver todo mundo dizendo que é a sua festa. Finn diz para ele parar de agir como um louco e lhe dá um soco até que sua mente volte a ser a mesma.

Jake fica, então, de volta ao normal, e Finn explica que Jake prendeu as pessoas doces lá por sua própria "fantasia de aniversário." Jake tira Mordomo Menta da parede e pede desculpas a ele. Mordomo Mente diz á Jake que não foi ele quem fez isso, e aponta para o alce que está por trás deles dizendo "que era ele."

O alce caminha até eles, fica numa posição bípede e remove suas patas dianteiras, revelando mãos. Finn tenta atacá-lo enquanto Jake liberta as pessoas doces. Jake precisa subir para obter mais doces pessoas livres e ele fica bem acima de Finn e o alce. Ele desata as cordas amarradas aos tijolos nos pés, que caem sobre e possivelmente matam o veado. Finn e Jujuba empurram o cervo na tubulação de esgoto, onde é levado pela corrente.

Princesa Jujuba explica que o veado queria o açúcar dele e que ela não deu nada ele, e pergunta se ele entende o que ela quer dizer, e pisca para Finn. Finn franze a testa e diz: "Cara, fede aqui embaixo", e todos vão tomar um banho. Jake pega todos e eles flutuam sobre os balões amarrados em Jake, segurando-se uns aos outros pelos pés. O episódio termina com uma pessoa doce dizendo: "Quero me limpar!".

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

  • Finn é visto tomando banho pela primeira vez, contradizendo sua declaração sobre não tomar banho em "Jovem Demais".
  • Biscoito de Gengibre Muto aparece no início, perto de uma das casas no lado direito quando Finn e Jake que estão perseguindo o alce.
  • Quando Finn olha para o esgoto pela primeira vez, no bueiro está escrito CKPW, presumivelmente significando: "Candy Kingdom Public Works" (Obras Públicas do Reino Doce) e tem uma imagem de um cupcake.
  • No Brasil esse episodio foi exibido um ano depois que originalmente.

Erros

  • Todas as camas no hospital tinham uma placa para escrever os nomes dos pacientes, o único com o nome era de Finn e os outros desaparecem durante a estadia do Finn.
  • Quando Finn deu um soco em Jake, ele caiu ao lado de uma chave inglesa e uma caixa de ferramentas, o que não foram vistos novamente.
  • Quando Jake recupera sua consciência, ele não está atrás de uma porta, enquanto que no próximo quadro, ele está.
  • Na cena final, Mordomo Menta e outros doces não são vistos voando enquanto pendurados de pernas uns nos outros.
  • No esgoto estava preso todo o Reino Doce, mas na hora em que eles são salvos, só foram vistos 6 pessoas doces saindo (7 contando com a Princesa Jujuba).
  • Quando Finn volta para a tenda para contar a Jake que ele ouviu Povo Doce no esgoto, a faca que Jake mantem na caixa ao lado do colchão não está mais lá.                         
    Ep 15 Caracol- Ninguem Te Ouvindo -3.jpg

    Caracol em Ninguém Te Ouvindo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

Censura

  • Foi censurada a cena da reação do rosto de Finn após ver Jake agindo como louco. O Cartoon Network achou que essa imagem seria muito perturbadora. Ela pode ser vista nos previews. (A imagem está na Galeria)

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória