Wikia

Noitosfera

Discussão0
1 412 pages em
Este wiki
Noitosfera
NOITOSFERA
Localização

Outra Dimensão

Tipo de lugar

Mundo Demoníaco

Dono(s)

Hunson Abadeer
Marceline (temporariamente)

A Noitosfera é uma dimensão alternativa governada por Hunson Abadeer e habitada por varias outras criaturas demoníacas e entidades imortais. No episódio "Veio da Noitosfera", um portal foi aberto entre a Noitosfera e Ooo na casa de Marceline que levava a um lugar cercado por fogo. Foi descoberto em "Retorno a Noitosfera" e "A Monstrinha do Papai" que a Noitosfera é uma terra devastada repleta de caos. É possível escapar dessa dimensão entrando em um portal na casa de Hunson Abadeer ou criando um.

Como chegar láEditar

  1. Desenhar uma cara feliz numa superfície plana.
  2. Molhar o desenho com Leite de Inseto.
  3. Dizer as palavras: "Maloso vobiscum et cum spiritum!".

CuriosidadesEditar

  • As palavras necessárias para se entrar na Noitosfera são "Maloso Vobiscum Et Cum Spiritum! traduzidas como "Que o mal esteja com você e seu espirito". Essa frase pode ser uma referencia ao ditado católico em que o padre diz "Que deus esteja com você", e o congregado responde "E com seu espirito".
  • A Noitosfera é similar ao Inferno em vários aspectos. Finn parece concordar com isso quando diz "Te vejo na Noitosfera", que é similar a frase "Te vejo no Inferno". E também por ter vários demônios lá.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória