FANDOM



"Nozes & Chuva" é o 31º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo octogésimo sétimo episódio no total.

Sinopse

Quando Finn e Jake seguem por caminhos diferentes , duas histórias diferentes são feitas.

Enredo

Finn e Jake estão voltando de uma aventura durante a noite através em uma floresta quando acidentalmente tropeçam em dois grandes buracos. Depois de recobrar a consciência, Finn abre os olhos em uma grande sala onde as paredes estão cobertas de prateleiras cheias de comida, um grande fogão com um exaustor, um relógio de madeira, pessoas pequenas com uma cara de bife e corpo melancia (Homens Comida), e um enorme, ser gordo. Os Homens Comida estão jogando comida na boca do grande homem e quando Finn pergunta ao homem grande onde ele está, ele descobre que ele está no Reino Enorme. Ele se apresenta como Rei Enorme. Finn descobre que ele caiu através de uma rachadura no teto e gostaria de um impulso para subir de volta para procurar o Jake. O grande homem se recusa dizendo Jake provavelmente esta procurando por ele, e Finn deve ficar de modo a não se desencontrar com Jake. O grande homem também quer que Finn fique para o "show" em uma hora - o repicar do relógio cuco. Finn lê a inscrição no relógio cuco, "IN TOIL WE KRIMBER." Finn permanece relutante, mas aprecia a comida.

A cena muda para o Jake. Ele também é recobra a consciência e abre os olhos para ver um urso jogar Freecell com uma vela amarrado na cabeça e sinos no pescoço e corpo, que explica que ele caiu no buraco e pousou no vagão em queda. Jake percebe que o vagão está caindo no buraco escuro e tem pára-quedas a "cair" lentamente no buraco. Jake fica ansioso e tenta esticar para fora do buraco para procurar Finn, mas o urso convence Jake a ficar, ele presume que Jake estava inconsciente durante sua queda e poderia ter caindo durante semanas ou meses antes bater na jangada.

Jake se estende de volta para o vagão caindo, o urso explica que está "caindo" nesse buraco por um tempo muito e perdeu um pouco de memória e acha que é nome é 7718. A inscrição esculpida na madeira de sua carroça soletra o nome "BILL", mas de cabeça para baixo. Pode ser por isso que ele acha que seu nome é 7718, para resumir ele pede para chama-lo de Sete.

Agora, de volta ao Finn, que testemunhou o repicar do relógio cuco com o Rei Enorme. Ele quer sair, mas o rei não deixá, quando ele argumenta que não é desse jeito o Reino Enorme ordena que seus Homens Comida a amarrar Finn com espaguete. Rei Enorme diz que tudo o que Finn quer virá a ele, enquanto ele permanece.

Voltando ao Jake, ouvimos a história de como Sete caiu no buraco após seu cavalo ter ficado assustado. Ele estava preso no buraco e sabia que ele iria cair, então ele construiu pára-quedas em sua carroça, de modo a suavizar a queda. Ele foi sobrevivendo com nozes e chuva que caia no buraco. Para se divertir, Sete foi jogar Freecell. É também claro que Sete tornou-se pouco "estranho" devido ao seu longo período de solidão. Jake percebe que sete não tem conhecimento de jogos de cartas modernas e oferece para jogar um outro tipo de jogo a Sete. Em seguida, ambos caem para trás rindo alto e se divertindo.


Finn, por outro lado, é forçado a ouvir a história do Rei, mas tenta se concentrar em um plano para escapar o que requer a combinação de muitos cenários improváveis acontecendo perfeitamente. Uma vez que ele começa seu plano, ele começa bem, mas eventualmente falhar quando o Rei Enorme pega-lo desatado. Ele então começa a ser perseguido pelos outros Homens Comida e diz ao Rei enorme que ele vai destruir, o relógio cuco. Ele pula entre o relógio e o muro que paira sobre e empurra o relógio da parede e ele cai em uma panela de água quente, que extingue todas as chamas de cozinha que foram iluminados continuamente para uma quantidade interminável de tempo. Rei enorme fica extremamente furioso. Sem as chamas, este que pára o escape quente de ir para a capela. Então, Jake e Sete, que são livres e percebemos que eles não estavam caindo, mas apenas sustentados pelo ar quente do escape do tubo do exaustor. O vagão cai no pote de água com eles em cima. Jake percebe Finn nas mãos do Rei Enorme e Jake pergunta "Quem é seu amigo." Finn grita "Ele não é meu amigo, ele está tentando me sequestrar." Rei enorme ameaça seqüestrar Jake também, mas Jake fica com raiva e faz um punho gigante que acerta o Rei no rosto.

O trio fogem para os campos depois da briga com o Rei Enorme. Finn e Sete estão montando nas costas de Jake e Finn pergunta ao Sete o que ele quer fazer primeiro depois de tanto tempo preso no buraco. Sete diz que quer um cachorro-quente. Finn diz que isso é nojento, mas Sete simplesmente responde: "Eu não tô nem aí".

Personagens

Principais

Menores

Mencionados

Música

Curiosidades

  • Uma garrafa do que parece ser da Sriracha pode ser visto nas prateleiras do Reino Enorme.
  • É mostrado que Finn não gosta de cachorros-quentes neste episódio, mas é ele visto comendo cachorros-quentes em "Ninguém Te Ouvindo" e "Princesa Fantasma". Ele também disse que estava com fome para eles em "A Masmorra do Papai". E Jake sugeriu a ele em "Trem Misterioso". É possível que ele não gosta deles depois de descobrir o que eles são feitos de, como ele afirma que eles são feitos de "o material mais nojento".

Censura

  • A parte final, quando Sete responde "Man, I don't give a toot" (Mano, eu tô nem aí) foi cortada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória