FANDOM



"Nunca Causar Dano ou Mal" é o 2° episódio da Oitava Temporada de Hora de Aventura. É o 239° episódio no geral

Sinopse

Finn tenta se reconciliar no hospital do Reino Doce enquanto Jake tenta se enturmar com um convidado inesperado.

Enredo

O episódio abre a manhã depois de "Duas Espadas", com um Finn insensível em sua cama, emitido um longo gemido. Seu gemido desaparece em um gemido semelhante de "Finn de Grama", que é visto deitado no telhado gramado da Casa na Árvore. Jake pergunta a Finn, que lhe diz que se sente "como um lixo". Jake pergunta se ele se sente assim porque perdeu sua Espada Finn, porque ele perdeu o seu braço novamente, ou porque ele tem um clone de grama vivendo em seu telhado, o qual Finn responde "não". Finalmente, quando Jake pergunta se é porque ele tinha ferido a Susana Forte, Finn se levanta imediatamente em pânico, percebendo que ele havia se esquecido dela.


Antes de ver a Susana Forte, Finn e Jake fazem uma visita ao Finn de Grama no telhado, que está profundamente contemplado. Finn informa que ele tem que executar um recado, mas que Jake ficará para trás em casa. Finn pede para Jake que ele finga o Finn de Grama ser ele, corrigindo-se para dizer: "Ele é eu". Jake concede, e a primeira coisa que ele faz é fazer bolo de carne para o Finn de Grama, que expressa prazer no prato, chamando-o de seu favorito. Ele coloca o babador de carne de Finn, uma ação que Jake está inicialmente desagradada, mas rapidamente supera. No entanto, como o Finn de Grama tenta comer o bolo de carne, ele percebe que seu corpo de grama é incapaz de digerir esses alimentos. Jake diz-lhe que o encontrarão uma nova comida favorita para se alimentar.


No hospital, Finn atende ao Sr. Raposo, que tem uma grande e dolorosa atadura presa em sua pata. Quando Finn tira com facilidade, o Sr. Raposo o chama de um verdadeiro gênio da cura, e Finn está visivelmente satisfeito pelo elogio.

Enquanto isso, Jake e o Finn de Grama abrem caminho para um labirinto de grama, o que os comentários de Jake parecem familiares. Alguns passos, um monstro de grama sai da parede do labirinto e puxa Jake no chão para atacá-lo. Finn de Grama imediatamente vem em seu resgate com sua Espada de Grama, cortando a cabeça do monstro. Jake diz que ele fez um ótimo trabalho, e Finn de Grama está visivelmente satisfeito pelo elogio.

Rei Gelado visita o hospital do Reino Doce, e Finn descobre que suas costas estão em constante agonia. Finn atende suas dores nas costas imediatamente, dobrando-o pela metade. Rei Gelado grita de dor, mas rapidamente percebe que ele se sente muito melhor e " com 500 anos de novo". Finn internamente medita sobre o quão certo é o médico.

De volta ao labirinto, Finn de Grama corta o monstro final morto antes que ele possa terminar de dar um enigma. Jake é cauteloso, como ele mostrou ser desnecessariamente violento em todo o labirinto, mas ainda diz que ele fez um excelente trabalho. Finn de Grama corta uma porta que sai do labirinto e o par sai. Eles caminham por uma colina gramada, onde o Mago da Grama fica fora de sua casa repreendendo-os por invasão. Finn de Frama diz ao Mago de Grama que ele foi feito por ele, e começa a fazer-lhe perguntas sobre por que ele foi feito, querendo saber se ele é ruim, parte de uma conspiração, um dos inimigos de Finn, ou uma eterna maldição. O mago ri e revela que ele simplesmente pensou que seria legal fazer uma "lâmina de grama". Quando ele ordena Finn de Grama para cortar Jake por invasão, acreditando que ele seguirá suas ordens desde que ele é seu "mestre", Finn de Grama responde com violência ao golpear continuamente o mago. Jake finalmente deixa Finn de Grama saber que não é certo lutar contra o mal de tal forma, e ele fica incerto de suas ações ao longo do dia.

Na sala de Susana Forte, Finn está prestes a soltar uma espada diretamente para a cabeça dela para despertar seus reflexos de luta e acordá-la, quando a Doutora Princesa retorna, ela rapidamente joga seus óculos de sol em direção à espada, desviando-a antes que ela possa chegar a Susana Forte. Ela diz a Finn que não é a maneira de praticar medicina. O Sr. Raposo retorna também, sua pata agora fortemente infectada após o tratamento de Finn. O Rei Gelado entra também na sala, e as dores das costas provaram ter sido apenas aliviadas temporariamente quando reagiram de novo. Finn percebe então que ele não é médico.

Finn deixa o Reino Doce, ruminando durante o dia. Ser um médico se sentiu certo por um tempo, mas ele percebe que as pessoas que ele tratou teriam sido melhores se ele tivesse ficado sem isso. Ele conhece Jake e Finn de Grama no meio de sua caminhada, que trouxe o Mago da Grama para o Reino Doce para atendimento médico. Enquanto o mago está afastado, Jake conta o Finn de Frama que ele fez o certo no final, assim como o Finn teria feito. No entanto, Finn de Grama não se sente justificado. Quando Finn diz: "Bom trabalho" Ele responde: "Mas eu não sou você. Está claro que eu sou outra pessoa". Com isso, ele se dá o nome de 'Samambaia'.

Então, Samambia leva a moto de Starchy e sai ao pôr-do-sol. Quando Finn está prestes a detê-lo, Jake diz-lhe para deixá-lo ir. Enquanto Samambaia pilota a moto , ele tira o chapéu para deixar seus cabelos livres, e as flores vermelhas e amarelas podem ser vistas brilhando em suas fechaduras de ouro verde.

De volta à sala de Susana Forte, uma lâmina de um ventilador de teto quebra e voa na direção de Susana. A uma centena de distância de seu rosto, ela de repente acorda e pega a lâmina antes que ela a toca.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Doutora Princesa revela que ela não tem um diploma médico (ela veio para um exame de raio-x) e que "doutora" é simplesmente o seu primeiro nome. Isso significa que 'Doutora Princesa' é literalmente seu nome.

Conexões de Episódios

Galeria

Arte Oficial:

Cenas:

Vídeos

Referências

http://kingofooo.tumblr.com/post/151648941539