Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

O Fácil Difícil

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"O Fácil Difícil" é o 23º episódio da 4ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo primeiro episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake tentam salvar os Aldeões de Wubiwub do Mega Sapo, um monstro que aterroriza sua vila.

Enredo

O episódio começa com Finn e Jake sentados na chuva. Finn não está vestindo seu chapéu e a camisa. Os dois decidem ir embora. Uma criatura do rio chama-lhes para pedir ajuda. Ele explica-lhes que o mega sapo está assediando-los constantimente. Ele diz a Finn e Jake a segui-lo para a sua aldeia. Quando eles chegam, o Líder dos Wubiwubs pede-lhes ajuda. Eles concordam e o líder lhes oferece "um saco de pirulitos" como uma recompensa. Eles andam através do pântano e decidem usar os pirulitos como uma forma de lembrar de onde eles vieram. Eventualmente, eles correm para fora de pirulitos e começar a correr em círculos. Finn percebe que eles passam uma árvore que se parece com um bumbum muitas vezes e sabe que eles estão perdidos. Jake diz que vai esticar mais as árvores para ver onde eles estão. Ele comenta sobre como neblina que é, em seguida, é atingido por um raio. A chuva pára, e Finn e Jake tenta iniciar um fogo esfregando e torcendo varas de várias maneiras e até mesmo escrever "fire" (fogo) no chão, todos sem sucesso. Então Jake acidentalmente crava um pedaço de pau em seu rosto. Gritando de dor, ele então se estende sobre as árvores de novo e mais uma vez eletrocutado, acendendo a vara em chamas.

De repente, Finn ouve algo e diz que é o Mega Sapo. Ele apaga o fogo para ele não vê-los. Finn e Jake seguem os sons do que eles acham que é o mega sapo. Jake se aproxima de um dos lados, e Finn, por outro. Jake usa a linguagem de sinais para enviar planos ao Finn, que não entende. Jake dirige-se para atacar e Finn segue. Como Jake ataca ramos começam a cair sobre os dois. Eles percebem que não é o mega sapo, mas um grande ninho. O mega sapo começa a aparecer por trás de Finn e Jake entra em pânico, quando Finn percebe que é o mega sapo, Jake estende-los de lá, e começa a chover novamente.

Finn e Jake escondem em uma caverna que o mega sapo não pode caber dentro. Mega Sapo é capaz de ajustar sua cabeça através dela revira os olhos de volta para de alguma forma ajustar o resto do seu corpo para dentro da caverna. Jake se estende até tamanho e o ataca até que o mega sapo tem ele. Jake grita que ele esta suavemente tentando comer ele. Finn pensa de toda a evidência dada pelo Wubiwub e Jake ao longo do caminho. Finn percebe que para obter o mega sapo ele tem de beijá-lo.

Finn beija e o Mega sapo começa a se transformar em um príncipe humanóide real. O príncipe agradece Finn e Jake, mas diz que está confuso sobre o porquê ele não voltou ao normal antes que este (como ele já beijou "praticamente tudo o que [ele] poderia tocar [seus] lábios sobre"). Finn, em seguida, explica que a maldição só poderia ser quebrada se alguém o beijasse, e não o contrário. Ele agradece a Finn novamente e voa para longe, rindo.

Personagens

Curiosidades

  • Este episódio foi anteriormente chamado "Prince Huge" (Príncipe Grande).
  • Embora este seja, de fato, o episódio 101, é anunciado pelo Cartoon Network como o "episódio 100 ".
  • O cabelo de Finn é mostrado neste episódio. Desta vez as orelhas são visíveis, bem como, que não foram vistos em "Para Cortar os Cabelos de Uma Mulher".
  • Príncipe Grande é o segundo personagem a ter sofrido uma maldição de sapo, o primeiro foi o Cavaleiro Gnomo.
    • Ele é o primeiro personagem intitulado como príncipe, fora do universo Fionna e Cake.
  • Neste episódio Finn tem muita dificuldade em acender uma fogueira, mas em "A Nova Fronteira", ele fez isso facilmente esfregando as mãos e com folhas secas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória