Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

O Príncipe Que Queria Tudo

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"O Príncipe Que Queria Tudo" é o 9º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o 165 episódio no total.

Sinopse

O belo e sensível Príncipe Caroço foge de seus pais cruéis para começar uma vida nova.

Enredo

O episódio começa com o Rei Gelado acordando na floresta, amarrado a uma árvore. Ele olha em volta chamando por Gunter. Uma fogueira começa e Princesa Caroço sai de um arbusto para cumprimentar Rei Gelado. Ela diz-lhe a verdade sobre si mesmo (a qual ele alega que ele sabe) e passa a mostrar-lhe um livro que ela escreveu sobre sua versão de gênero trocado, Príncipe Caroço. O livro é chamado de "O Príncipe Que Queria Tudo", Caroço lhe pede para ler o livro porque ele é o "pai"/criador de Fionna e Cake. Rei Gelado, em seguida, começa a ler o livro em voz alta.

A história começa com o Príncipe Caroço dizendo aos seus servos para trazer banhado a ouro sanduíches perto da janela para que ele possa alimentar o seu povo. (Princesa Caroço interrompe a história para o Rei Gelado ler em uma "voz melhor"). O Príncipe, então, chamou por seus pais, que são monstros, para dizer-lhe para comer alguns vermes e afiar os dentes. Quando o Príncipe se recusa a fazê-lo, seus pais crescem de louco e perseguiu-o para fora do castelo para a beira da precipício da Terra do Caroço. Ele cai no portal para Ooo. Ao sair, ele vê os animais se apresenta como o príncipe de refugiados da Terra do Caroço. Ele, então, pedir-lhes para trazê-lo de roupas "esquisitas", um "alucinante" livros e servos, eles passam a fazê-lo. Pouco depois, vemos que os animais trouxeram o Príncipe de Fogo, Príncipe Tartaruga, Marshall Lee e Príncipe Chiclete em manilhas, uma armadura e um livro. Logo, Fionna e Cake aparecem para resgatar os escravos. O Príncipe Caroço é fascinado por Fionna e pergunta se ele gosta de suas roupas, ao que ela responde que ela não liga pra elas (onde a Princesa Caroço mais uma vez interrompe a história para contar, para repetir o que disse Fionna, mas de uma forma mais agradável). O Príncipe Caroço está feliz por encontrar alguém que não se preocupa com as aparências e depois comandando os animais para vesti-lo na "moda desta camponesa", decide segui-las de volta para a Casa na Árvore.

Lá, o Príncipe estuda os movimentos de Fionna e Cake e explica como os pais só queriam que ele se movesse como um monstro. Ele então pede para dançar com Fionna, o que ela faz, mas ela logo se torna encantada com o seu "feitiço bonito" e empurra-a para longe, explicando que ele só pode estar com alguém "quem é seu igual em todos os sentidos", a quem podemos assumir ele está falando sobre a Princesa Caroço. Fionna responde que ela não se importa e pergunta se alguém quer um sanduíche. O Príncipe, em seguida, segue Fionna e Cake dentro da Casa na Árvore e é surpreendido por quão humilde que parece. Eles dão-lhe um sanduíche e ele pede uma mesa bebê. Ele vê como eles comem seus sanduíches sem mergulhando-os em ouro e tenta-lo a si mesmo. Ele está impressionado com o "sanduíche auto-suficientes". Ele, então, explode em canções e um pássaro transporta-o a muitos lugares que eventualmente acabam levando à Casa na Árvore.

De repente, um portal se abre no céu e seus pais aparecem. Furioso, Fionna monta no Príncipe Caroço para atacar seus pais com sua espada. Depois de bater Fionna para baixo, os pais do Príncipe esfaqueá-lo e diz-lhe para se tornar um monstro, para que mais uma vez ele se recusa e é derrubado. Príncipe Caroço diz Fionna que é o fim para ele e pergunta se ele fez orgulhoso, e mais uma vez ela responde que ela não liga. Príncipe Caroço, em seguida, descobre que para espancar os seus pais, ele tinha que simplesmente não ligar. Fionna converte sua espada em um microfone e o Príncipe grita "Eu não ligo!" em voz alta, seus pais emitem fumaça preta para tentar atacá-lo, mas ele limpa a fumaça, gritando novamente "Eu não me ligo!" em voz alta, cura-los de sua forma monstro. Enquanto eles agradecê-lo por cura-los de sua forma de monstro, ele grita: "Eu não me ligo" novamente, eles são eliminados. O Príncipe, então, deixa cair o microfone e diz para Fionna e Cake, que estão sob seu feitiço bonito, para comprar o jantar enquanto flutuam para o pôr do sol.

De volta à realidade, a história continua com Rei Gelado lendo que a história da Princesa Caroço torna-se real e é capaz de criar um portal de Ooo em dez segundos. Em seguida, um arbusto próximo treme. Princesa e o Rei, em seguida, olham para o outro e ele começa a contagem regressiva de 10 como a Princesa flutua sobre para o mato, na esperança de ser o Príncipe Caroço iria sair e beijá-la. Em vez disso, um gambá sai, afugenta a Princesa Caroço e corre-se o manto do Rei Gelado.

Personagens

Principais

Menores

Músicas

Curiosidades

  • Este episódio tem referências aos quadrinhos de Fionna & Cake:
    • O Príncipe de Fogo, que era dos quadrinhos, faz sua primeira aparição sem falas. Ao contrário das histórias em quadrinhos, suas botas são castanhas em vez de laranjas.
    • A espada que Fionna usou é ou fortemente parecida com a Espada Especial que ela recebeu do Príncipe Chiclete.
  • Este episódio mostra que as histórias de Fionna e Cake podem não ser canônica.
  • É o terceiro episódio de Fionna & Cake.
  • Este é o segundo episódio da série no qual não há aparições de Finn e Jake. O primeiro foi o episódio da 5° temporada Menininho Mau.
  • Pendleton Ward não dublou o Príncipe Caroço, quem dublou foi Peter Serafinowicz.
  • De alguma forma, o Príncipe Caroço ganhou um nariz.
  • Um personagem semelhante a Faísca aparece.
  • É revelado que a Princesa Caroço tem medo de ratos.
  • Fionna aparece um pouco mais gorda.
  • No final da história da Princesa Caroço, ela disse que o Príncipe Caroço deixou Fionna e criou um portal para Ooo para ficar com a própia Princesa Caroço.
  • Ao longo do episódio o estilo de arte dos olhos do Príncipe Caroço se alternam para um estilo inspirado nas animações Japonesas.

Referências Culturais

  • O capacete do Príncipe Caroço lembra o capacete usado por Char Aznable.
  • O livro "alucinante" que o Príncipe Caroço recebeu, entitulado Massenpsychologie und Ich (Grupo de Psícologia e Análise do Ego), é um livro de Sigmund Freud.
  • Fionna e Cake montando no Príncipe Caroço é semelhante a maneira que Goku na Jornada para o Leste​ para voar em uma nuvem mágica como Goku em Dragon Ball.

Conexões de Episódios

Censura

  • No Brasil, é censurado a parte em que o rato entra no manto do Rei Gelado.

Erros

  • Marshall Lee estava no sol e não se feriu.
  • Príncipe Caroço flutuou sem cair durante a musica e pelo que se sabe os encaroçados só podem flutuar perto do chão e não podem voar.Ele também fez o mesmo na batalha contra seus pais, não se sabe se isso é um erro ou se a Príncipe Caroço fez isso para parecer mais legal

Galeria

Arte Oficial:

Cenas: Vídeos:
Adventure Time - New Fionna & Cake - The Prince Who Wanted Everything (Sneak Peek)00:57

Adventure Time - New Fionna & Cake - The Prince Who Wanted Everything (Sneak Peek)

Preview de "The Prince Who Wanted Everything"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória