Wikia

O Que Faltava

Discussão0
1 429 pages em
Este wiki
O Que Faltava
3ª Temporada, Episódio 10
Dfzvdzfvb
Transcrição
Código de Produção

1008-062

Exibição

26 de setembro de 2011

Diretor

Larry Leichliter

História

Mark Banker
Patrick McHale
Kent Osborne
Pendleton Ward

Storyboard

Adam Muto
Rebecca Sugar

Anterior
"Fionna e Cake"
Próximo
"Ladrão de Maçãs"
Galeria

"O Que Faltava" é o décimo episódio da terceira temporada de Hora de Aventura. É o sexagésimo segundo episódio no total.

Sinopse Editar

Finn, Jake, BMO, Marceline e Princesa Jujuba precisam atuar como uma verdadeira banda para derrotarem o Lord das Portas e recuperarem seus itens.

Resumo Editar

Tudo começa com Finn namorando o cacho da Princesa Jujuba. Ele pergunta se Jake ou BMO estão por perto para brincar com ele. De repente aparece Jake dizendo que sabia de tudo e mostra seu lenço da infância para ele. De repente, uma porta se abre e o Lord das Portas aparece e simplesmente pega o cacho da Princesa, o controle remoto de BMO e o lenço de Jake. Depois, ele abre uma porta em um outro local e rouba um brinquedo de um habitante doce. Finn, Jake e BMO continuam seguindo o Lorde das Portas. Ele abre outra porta e rouba uma camisa da Princesa Jujuba.

Eles seguem ele até uma outra porta, que dessa vez leva a casa da Marceline, que é queimada pelo Sol da outra porta. Em seguida todos correm atrás dele que abre outra porta e a tranca. Finn lê que "A porta só pode ser aberta por uma canção de uma verdadeira banda ". Marceline começa a improvisar uma musica no seu contra-baixo, e pede para que Jujuba não se irrite. A Princesa Jujuba começa a tocar BMO e Jake no violino. Enquanto ela tocava, Jujuba fala que Marceline tem um "péssimo gosto". Marceline começa a provocá-la cantando uma música chamada Sou Seu Problema. A porta não abre pois ela falha no final.

Finn fala que talvez eles poderiam se tratar como amigos para que a porta se abrisse. Em seguida Finn tira da mochila um macarrão ainda cru, e Marceline vai para casa buscar um pequeno fogão elétrico e liga no BMO para que ele funcione. Finn dá a ideia de uma música de macarrão no fogão, porém todos rejeitam. Depois Princesa Jujuba começa a tocar alguma música mas não da certo, pois seus passos são muito complicados. Marceline a irrita cuspindo no casaco dela. As duas saem dali. Jake quebra seu violino no chão e todos saem de cena. Finn muito triste por que eles estão indo embora, começa a cantar a música "Minhas Melhores Amigas Deste Mundo". Eles se juntão ao Finn e começam a cantar com ele. Finn fala que o que faltava era a verdade. Os rostos da porta sorriem e a porta se abre, finalmente.

O Lord das Portas estava comendo um sanduíche e fica encurralado. Ele explica que só queria mostrar que ele poderia ter roubado suas preciosidades, porém o que realmente é precioso, é a amizade. Eles recuperam todos os seus itens e batem no Lorde das Portas. Jake se confunde, achando que a camisa de rock é de Marceline. Mas na verdade, é a camisa que a Marceline deu a Princesa Jujuba. Marceline pergunta porque ela nunca vê a Princesa Jujuba usando a camisa. A Princesa Jujuba explica que usa a camisa como pijama e que usa toda a noite. Depois, quando todos os itens são devolvidos, Finn percebe que Marceline só queria sair com eles. O episódio termina com a Marceline virando um monstro raivoso.

Personagens Editar

​Personagens MenoresEditar

Curiosidades Editar

  • Com esse episódio estima-se que Marceline e Princesa Jujuba tenham sido amigas no passado.
  • Quando a Princesa Jujuba toca uma música em 8-bit no BMO, ela está tocando umas das músicas originais de Megaman.
  • Esse episodio, causou polêmica nos Estados Unidos, por insinuar que Marceline e a Princesa Jujuba eram lésbicas, por conta da música Sou Seu Problema, portanto, os produtores afirmaram, que não foi a intenção deles dar este tipo de sentido para música.
  • Quando Jake quebra sua viola, Shelby aparece e entra em uma das partes.
  • Esse episodio teve 2 músicas.

ErrosEditar

  • No final, quando a Princesa Jujuba é vista fugindo, sua camisa é rosa ao em vez de preto e seu vestido era roxo em vez de rosa.
  • Perto do fim do "Minhas Melhores Amigas Deste Mundo", quando Marceline está flutuando passado ao Jake, o topo de seu baixo e parte da mão dela desaparecer por trás do fundo.
  • Quando a Princesa Jujuba estava indo embora, ela não estava carregando o BMO, mas quando Finn diz que "perdeu o pedaço de seu cabelo", ela é vista segurando BMO, a mesma coisa aconteceu quando Finn disse que "a verdade" e ela se virou, ela não estava segurando BMO, mas quando Finn continua a cantar, ela está segurando BMO novamente.
  • Quando Marceline conecta BMO no fogão, o plug é dupla mas ela coloca em o que parece ser um único furo, redondo.
  • Quando Jake vai embora, ele deixa sua viola no chão, mas na cena seguinte ele está com a viola.
  • quando Marceline vira um monstro BMO não foge dela mas ele também não está dentro da porta.
  • Quando o Lord das Portas rouba o brinquedo de Jam Jam, Finn diz "Nós vamos pegar seu filho, Seu Brinquedo!" o que foi meio sem sentido.

Conexões de EpisódioEditar

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória