Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

O Rei Silencioso

Redirecionado de O Rei Silêncioso

1 677 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"O Rei Silencioso" é o 14º episódio da 2ª temporada de Hora de Aventura. É o quadragésimo (40º) episódio no total.

Sinopse

Finn vira o Rei dos Goblins após destronar o tirano Xergiok. Mas ele descobre que a vida de rei não é fácil.

Enredo

O episódio começa com Finn e Jake luta contra Xergiok, o tirano rei dos goblins. Xergiok tenta lançar um feitiço de fogo sobre eles, mas Finn desvia-lo com sua espada dizendo "varinhas é pra maricas!" Eles conseguem derrota-lo e forçá-lo a fugir. Após a derrota de Xergiok, tanto Finn e Jake são levado para o palácio Goblin, onde eles se encontram de Gummy, o real goblin chefe de gabinete, que pede para Finn ser seu novo rei. Ele também diz a eles como eles estão mal acostumados com qualquer tipo de tratamento compassivo, desde Xergiok gostava de ser um idiota e espancado aleatoriamente seus trasseiros. Na primeira Finn se recusa, explicando que ele é um aventureiro para a vida, mas rapidamente muda de idéia quando ele percebe que, se não houver rei dos goblins, eles vão começar um tumulto que poderia eventualmente destruí-los. Jake acrescenta que, se Finn vai ser um rei, ele também deve ter uma rainha ao seu lado e, assim, coloca-se no cargo.

Então Gummy começa a mostrar tudo o que Finn e Jake tem direito como realeza, como uma câmara de parto goblin, fontes de vida, um sistema de jogo de vídeo avançado e um estábulo de dragões. Quando eles chegam no quarto real, Jake pede para transformar a cama em um beliche e imediatamente leva ao topo, mas como eles se estabelecem em suas camas, Gummy implora que Finn deve ouvir como ele lê o Livro de Regras reais. Enquanto Jake se recusa a ouvir e adormece, Finn concorda em ouvir as regras, mas, eventualmente, dorme também.

Na manhã seguinte, Finn descobre que a maior parte das regras que Gummy leu o proíbe de fazer quase qualquer coisa a si mesmo, como escovar os dentes, cortar e mastigar sua comida e até mesmo ajudar as pessoas a serem atacados por ladrões. Como Finn se esforça para estar de acordo com as regras, Xergiok repente retorna à cidade com um exército de Oreclops em uma tentativa de retomar o seu governo. Finn acredita que este ataque é a oportunidade perfeita para mostrar os goblins que um rei ativo pode ser um bom rei, mas ele deve fazê-lo sem deixá-los saber que ele é o único a ajudar-los ou então eles podem tentar impedi-lo. Finn deixa o Sussurro no palácio disfarçado como a si mesmo e carrega para fora no campo de batalha. Quando ele se aproxima do exército Xergiok, Finn pula na boca de Jake e usa-lo como um terno muscular para derrotar facilmente o exército Oreclops criando ondas sonoras que ferem suas cabeças de ouvido sensível. Finn diz a Xergiok como ele coloca preso sob um Oreclops caídos: "Cara, ninguém usa Oreclops no campo de batalha sem tampões de ouvido." Em desespero Xergiok tenta usar sua magia contra Finn, mas ele é finalmente derrotado ao ser atingido por uma de suas próprias bolas de fogo, largando a varinha que Finn depois come.

Depois de sua vitória, Finn e Jake são levados de volta para o palácio pelos guerreiros goblins, onde eles acham que Sussurro disfarçado de Finn é exatamente o tipo de rei que os goblins precisa: um rei que precisa e permite que outros façam tudo por ele. Finn e Jake decidem deixar o Reino Goblin ainda disfarçados. Quando eles saem, Finn pergunta ao Jake porque suas entranhas cheiro de baunilha. Jake responde que um mago o enfeitiçou e Finn termina dizendo: "maneiro".

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

Silent King number.png

O número misterioso.

  • O número "041010" aparece neste episódio, sobre a placa de um carro capotado que aparece rapidamente durante a cena do tumulto dos goblins.
  • Na última cena com a multidão goblin, um goblin com um Phil Face aparece no lado direito da tela.
  • No banheiro do castelo goblin, há um compartimento com uma escada está cheia de papel higiênico.
  • Um dos dentes de Xergiok é um cristal.
  • É revelado que um Mago enfeitiçou Jake e agora as tripas dele tem cheiro de baunilha.

Músicas

Erros

  • Após Finn diz que ele vai se tornar o Rei dos Globins, Jake mexe a boca mas não fala nada (nem na versão original em Inglês).
  • Existem alguns erros que acontecem durante a cena em que Finn salta para a boca de Jake:
    • Três quadros separados mostram o chapéu de Finn como a mesma cor do céu atrás dele.
    • Um quadro tem boca de Finn acima de seus olhos.
    • Um quadro tem o chapéu do Finn da mesma cor que o pelo de Jake.

Galeria

Iniciar uma Discussão Discussões sobre O Rei Silencioso

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória