FANDOM


O Tolo era um gnomo vampiro e um membro da corte do Rei Vampiro. Ele morreu no episódio "Everything Stays", e retornou em "Vamps About" e morre novamente quando Marceline o ataca com uma estaca em seu peito.

Aparência

Se assemelha muito com um gnomo, possui olhos azuis com suas pupilas azuis escuras, possuía duas presas (a qual a outra perdeu logo após o Rei Vampiro a arrancar), um cavanhaque, orelhas pontudas e um nariz redondo. Ele veste uma camisa cinza escura acompanhada por um chapéu pontudo, que se assimila a de um mago.

Personalidade

Por todo momento demonstra ser imaturo e despreocupado, sem ter noção da seriedade das situações em que se encontra, nem mesmo mortais como as duas vezes em que Marceline o destrói, até mesmo brincando em meio á elas, como exemplo na segunda vez em que ele pede para ela cheirar seu pé. Talvez por isso seu nome seja ''O Tolo''.

Habilidades

  • Flutuação: Ele pode usar sua habilidade de flutuação para levitar.

Curiosidades

  • Ele é o vampiro que Marceline teve mais facilidade de matar.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória