FANDOM



"Orgalorg" é o 40º episódio da 6ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo nonagésimo sexto episódio no total.

Sinopse

Após sofrer um acidente numa corrida de morsas, Gunter começa a ter estranhas visões.

Enredo

O episódio começa com o Rei Gelado abrindo a geladeira para pegar uma fatia de cheesecake. Dentro, ele encontra o cheesecake cercado por Pinguins e Gunter rindo que tinham firmado uma granada rotulado como "Gás da Sono" para ele. Aparentemente sem perceber da granada, o Rei pega Gunter (contando a ele está "pendurado com uma multidão ruim") e o cheesecake e sai da sala para comer. O Rei Gelado come quase todo o cheesecake, exceto a parte que contém a granada e, em seguida, decide que ele vai guardar o resto para outra hora, mas Gunter empurra a granada para baixo sua garganta.

O gás da granada torna o Rei Gelado inconsciente, e Gunter informa os outros pinguins. Eles carregam o Rei Gelado para sua cama e fazem uma festa em seu castelo. Eles encenam uma corrida de morsas e um circulo e fazem apostas em que morsa vai ganhar. Princesa Caroço chega, e aposta no número cinco. Quando o 5 começa a ficar para trás, Caroço torna-se irritada e acerta-lo com um taco de hóquei, alertando-o para atacá-la. Ela grita para Gunter para ajudá-la, e Gunter corre para a pista e agarra-la das mandíbulas dos morsa. A morsa agarra Gunter e arremessa-o em uma parede, onde ele acerta um estalactite de gelo e perde a consciência.

Quando Gunter acorda, sua cabeça foi aberta e seu cérebro verde pulsante está claramente visível. Com medo de sua aparência bizarra, os outros pinguins e Princesa Caroço gritam e deixam o castelo de gelo. Sozinho, Gunter tem visões do Cometa Catalizador e a silhueta do que parece ser Abraham Lincoln. Ele vai para a área de baixo da poltrona do Rei Gelado e usa uma serra de fita para esculpir pequenas esculturas de madeira de várias divindades, entre eles Abraham Lincoln e da Morte. Ele alinhas os recortes no chão e parece concentrar sua mente sobre eles, que emite um feixe verde-amarelo de luz de suas nadadeiras que se conecta ao seu cérebro exposto. Outro raio de luz aparece no recorte mais distante de Gunter, e viaja para cada entalhe em sucessão até que atinge o cérebro de Gunter também. Um terceiro feixe de luz emite a partir de cérebro de Gunter e viaja para fora da atmosfera da Terra para um planeta desconhecido.

Um estrangeiro vivendo no planeta desconhecido é executado a uma criança alienígena acompanhado por seus pais e grita que eles têm de se ajoelhar porque Orgalorg está sinalizando-los. A criança alienígena pergunta quem é Orgalorg, e seus pais afirmam que eles pensavam Orgalorg era um personagem fictício em um mito que seus próprios pais lhes disse. Os anciões alienígenas chegam bem a tempo de ouvir isso, e a avó alienígena insiste que Orgalorg é real. Ela afirma que no passado distante Orgalorg foi uma entidade anciã cósmica extremamente poderosa que governou o sistema solar como um "destruidor de mundos". Quando uma encarnação do Cometa Catalisador apareceu, Orgalorg tentou absorvê-lo para obter o seu poder. Abraham Lincoln não queria que isso aconteça e enviou Grob Gob Glob Grod para golpeá-lo para baixo. Glob incapacitou Orgalorg com sua espada flamejante, e Orgalorg caiu para a Terra, onde foi "comprimido em uma forma mais impotente". À medida que a avó está dizendo a última linha da história, Orgalorg pode ser visto transformando gradualmente em Gunter enquanto ele cai para a Terra. Alguns momentos depois, uma imagem de Gunter é projetada no céu acima do planeta desconhecido.

De volta à Terra, Gunter parece sair fora do transe que o levou a construir os recortes em madeira e sinalizar o planeta desconhecido, e o feixe de luz emitida por seu cérebro desaparece. Ele pega um pedaço de gelo e esmaga os recortes. Depois que eles são destruídos, ele é mostrado lembrando vários momentos de si mesmo vivendo ao longo da história da Terra, depois de cair para a Terra.

Rei Gelado acorda e repreende Gunter pela bagunça no chão. O Rei percebe cérebro exposto de Gunter, ele empurra-lo de volta em sua cabeça e cobre com um embrulho de pano cor de rosa. Rei Gelado mostra um espelho para Gunter, como ele olha, e na mente de Gunter seu reflexo parece se transformar em Orgalorg.

Personagens

Principais:

Menores:

Curiosidades

  • Neste episódio, Gunter descobre que é na verdade um monstro conquistador de planetas chamado Orgalorg que foi exilado na Terra por Grob Gob Glob Grod; e que a gravidade diminuiu sua aparência e intelecto e o fez ter a forma de um pinguim e se esquecer de tudo.
  • É revelado que Gunter (Orgalorg) tem bilhões de anos e pode ser o personagem mais velho da série.
  • Foi afirmado por Jesse Moynihan que Orgalorg foi originalmente planejado para ser o vilão para um filme de TV que foi abandonado.

Conexões de Episódios

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória