Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Os Olhos da Imperatriz

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar



Os Olhos da Imperatriz é a 4ª parte da minissérie de Hora de Aventura Stakes.

Sinopse

Um antigo adversário tem como alvo o Reino Gelado e Marceline tem que salvar Simon.

Enredo

O episódio começa com Rei Gelado falando enquanto dorme, repetindo várias vezes "Inaceitável". Ele começa a ouvir alguns barulhos e pergunta se Gunter está tendo pesadelos e começa a ver pegadas aparecendo em sua direção. A Imperatriz então revela-se e cumprimenta Rei Gelado, ele grita assustado, ela pergunta se ele não se lembrava dela.

Rei Gelado pede desculpa dizendo que persegue damas e pergunta se a Imperatriz estava no churrasco de Shelby. A Imperatriz diz que ele perdeu tudo pelo caminho, que ele havia passado pelo vale das lágrimas e só havia saído sua sombra, ela diz que tem tudo de melhor para apresentar pra ele, o Rei Gelado pensa que era um beijo, mas a cobra do pescoço da Imperatriz puxa seu capuz e revela seus olhos e ela diz que ele deverá se render aos olhos da Imperatriz e tudo fica claro.

O Rei Gelado cai no sono, Imperatriz estala os dedos e ele acorda, perguntando o que poderia fazer por ela, ela responde que quer sangue. O Rei Gelado pega alguns pinguins, enquanto a Imperatriz lê seu diário dizendo que era triste, ele trás os pinguins, mas a Imperatriz diz que quer sangue humano. Ela morde um pinguim e o cospe, dizendo que tinha gosto de água com queijo e então ela ordena que o Rei Gelado traga o sangue de Finn.

Marceline chega no Reino Gelado e vê a Imperatriz lendo o diário do Rei Gelado. Na cabana, Jake está preocupado, ele ouve um barulho e acaba quebrando o relógio da Jujuba. Finn sai da cabana, com um colete com várias estacas, e diz que Jake precisa se aliviar. Finn diz que eles não tem nenhum sinal de Marceline. Finn percebe que o relógio da Jujuba estava quebrado e Jake admite que foi ele.

Finn diz que era o relógio do tio dela, Jake diz que ela não precisava saber que ele havia quebrado e diz que deviam botar a culpa nos vampiros ou esconder o relógio, então ele empurra o relógio pra dentro da floresta. Finn ouve uma voz e pensa que é um vampiro e começa a atirar várias estacas, mas na verdade é o Rei Gelado em cima de uma árvore quebrando galhos.

No Reino Gelado, Marceline aparece atrás da Imperatriz, que está lendo o diário do Rei Gelado, segurando uma estaca. O Rei Gelado chega com Finn, Marceline vai até Rei Gelado e pergunta o que a Imperatriz tinha feito com ele e começa a procurar marcas de mordida. A Imperatriz diz que o Rei Gelado estava conspirando com sua inimiga mortal.

Finn se levanta, pega a estaca de Marceline e corre na direção da Imperatriz, mas ela fica invisível e Finn acaba acertando as costas da Imperatriz, ela manda Rei Gelado prender Marceline e Finn no gelo. Os dois fogem e Rei Gelado vai atrás, Marceline diz que ele tem que resistir a Imperatriz porque ela era uma vampira e diz que caçava vampiros por causa dele, o Rei Gelado pergunta por que.

Marceline começa a explicar como era sua vida sem Simon, mostrando Marceline passando dificuldades. Ela diz que se sentia triste por ele não estar com ela, então ela vê uma família se abraçando e vê um vampiro tentando atacá-los, então Marceline mata o vampiro. Marceline então diz ao Rei Gelado que proteger os humanos restantes era como protegê-lo e isso lhe deixava feliz.

Rei Gelado finge estar emocionado e finge chorar, Marceline pergunta se ele está se lembrando, ele então prende os dois em algemas de gelo. Marceline pede para Rei Gelado se lembrar da história dos dois, a Imperatriz aparece e diz que as emoções mortais de Marceline iriam acabar em breve, ela pede para Rei Gelado matar Marceline, ele se recusa dizendo que Marceline é sua amiga.

Enquanto a Imperatriz brigava com Rei Gelado, Finn quebrou as algemas deles e chama a atenção de Imperatriz e Marceline aperta Rei Gelado para atirar na Imperatriz, mas ela desvia. A Imperatriz tenta hiptonizar Marceline e Rei Gelado, mas Marceline faz Rei Gelado atirar gelo, prendendo a Imperatriz. Marceline pega uma estaca e, ao ver isso, Rei Gelado entra na frente da Imperatriz.

A Imperatriz pede para Rei Gelado matar Marceline, ele se recusa novamente, então a Imperatriz tenta hipnotiza-lo novamente, mas percebe que Rei Gelado nunca esteve hipnotizado. Ela diz que ele é tão burro que nem conseguiu cair em seu feitiço e Rei Gelado começa a brigar com ela. Finn começa a consolar Rei Gelado, a Imperatriz começa a dizer que Rei Gelado era mais feliz quando era escravo dela, Marceline fica furiosa e quebra o gelo e tenta acertá-la com a estaca.

A Imperatriz derruba Marceline e diz para ela abrir suas pálpebras, a Imperatriz revela seus olhos, mas ela começa a ser levitada pela arma da Jujuba. Marceline levita e enfia uma estaca no peito da Imperatriz, matando-a e inspirou sua alma. Marceline diz que a partir de agora eles iram caçar vampiros juntos. O episódio termina com a foto dos cinco vampiros, com um "x" sobre as fotos de O Tolo e da Imperatriz.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • É revelado que a Imperatriz pode manipular as pessoas quando elas olham para seus olhos.
  • É revelado que Marceline caçava vampiros por causa de Simon.
  • É revelado que o Rei Gelado e a Imperatriz já tinham se conhecido em algum momento no passado (quando o Rei Gelado ainda era Simon Petrikov)

Erros

  • No cartão de título, a pedra da Imperatriz tem um hexágono no centro, mas geralmente tem um pentágono no centro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória