Fandom

Outro Jeito

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Outro Jeito" é o 23º episódio da 3ª temporada de Hora de Aventura. É o setuagésimo quinto episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake estão com o pé machucado e estão em terapia com enfermeiros palhaços. Jake está adorando, já Finn não e se sente constrangido, então Finn sai a procura das lágrimas mágicas de um ciclope para curar seu pé...

Enredo

O episódio começa com Finn e Jake sendo tratado por Enfermeiras Palhaças que Jake havia contratado depois que eles pularam de pássaros e quebraram os dedos dos pés. Finn lê no Enquirídio que há um Ciclope cujas as lágrimas podem curar qualquer ferimento. As enfermeiras querem curar a dupla beijando seus pés, mas Finn se recusa. As enfermeiras palhaças estão determinados a "cura" Finn, de modo que mantenha os braços para que ele não pode se mover e beijar seus pés. Finn pede a eles para deixá-lo ir e tem um pesadelo súbito sobre as enfermeiras, Finn enlouquece e grita "MEU JEITO!" e deixa a Casa Na Árvore, determinado a fazer as coisas à sua maneira. Jake gosta dos beijos, então ele ficou para trás.

Gritando por todo o caminho, Finn corre até a floresta e chega a uma bifurcação na estrada, com um Coto com Placa de sentido em sua cabeça. Ele diz Finn a escolher um dos caminhos, o caminho da esquerda é da calvice, nunca mais irá crescer cabelo novamente, e o caminho da direita é o caminho do fedor, o mal cheiro nunca saíra. Ainda assombrado pelo pensamento da Enfermeira Palhaça, Finn proclama que ele vai fazer as coisas à sua maneira, chuta em direção a placa da cabeça, e corre por entre os arbustos espinhosos atrás dele.

Ele vem até um rio, com um Arbusto Falante ao longo da costa. Após Finn dizer que quer atravessar o rio para encontrar o ciclope, o Arbusto diz que é impossível atravessar o rio. A correnteza é muito rápida, a água é ácida, a ponte sobre o rio é uma armadilha e há enguias elétricas na água. Ainda determinado a fazer as coisas à sua maneira, Finn pega o Arbusto Falante para fora da terra e atravessa o rio, golpeando a água para fora do caminho com o Arbusto, mas nem mesmo atrevessar para o outro lado do rio. Ignorando o aviso do Arbusto que está destruído, ele joga-lo para longe e atravessa a água ácida.

Finn corre até um pouco de homem peludo chamado Pan com melancias em um vagão quebrado e Finn usa um dos sucos da melancia para enxaguar a água ácida. Pan pede a ele para obter a roda de sua carroça para fora de uma árvore para que ele possa obter as melancias para a sua esposa no caminho, pois ele é muito pequeno para alcançá-los. Finn, depois de ter enlouquecido com fazer as coisas à sua maneira, bate no carro e as melancias descem o morro e quebra a casa do homem e passa por cima de sua esposa, Rainy. O desapontado Pan diz a Finn ir embora.

Finn, depois de ter encaixado de volta à realidade, percebe o que ele fez naquele dia e canta uma canção triste em sua voz auto-tune em cima de um penhasco. O penhasco, ao que parece, é o Ciclope da Floresta. Ele diz ao Finn que sabe que ele está aqui para suas lágrimas e que Finn não vai ficar, porque ele nunca chora, junto com afirmando que ele é mau. Finn diz ao ciclope ele não quer que suas lágrimas mais, mas o ciclope não acredita nele e ataca Finn. Finn usa um truque para trazer o Ciclope pra perto dele, sob o pretexto de ouvir Finn implorar por misericórdia, e soca o Ciclope no olho e faz com que as suas lágrimas a caem sobre ele. Finn, agora curado, derrota o ciclope e leva sua cabeça ainda curar todas as pessoas que ele prejudicou ao longo do seu caminho (incluindo um sanduíche inanimado, que ele traz para a vida).

Voltando à Casa Na Árvore, Finn diz as Enfermeiras Palhaças que beijem a cabeça do ciclope. Jake diz a Finn que ele prefere a sua jeito de cura beijando seus pés, em vez de ser curado pelas lágrimas. Finn aceita que cada um tem sua própria maneira, para grande espanto de Jake.

Personagens

Principal

Menores

Música

 Curiosidades

  • O cartão de titulo mostra como Finn e Jake se machucaram no começo do episódio.
  • A música que toca durante a Enfermeira Palhaça quando está dizendo "É o único jeito!" é o mesmo que toca no cartão de título.
  • É revelado que Finn ficou com medo das Enfermeiras Palhaças porque tem medo de palhaços. No episódio "Rei Minhoca", quando Finn reproduz os seus maiores medos, ele faz um palhaço.

Erros

  • Quando Finn é curado pelas lágrimas do Ciclope ele estava com um pé descalço, mas a partir da cena seguinte e continuando até o final do episódio ele está usando ambos os sapatos.
  • Quando Finn sai da casa da árvore ele está sem sua mochila, mas quando ele encontra Pan ele está com a mochila.
  • Antes do pesadelo de Finn, a xícara de café sobre a mesa de cabeceira é cinza claro. Depois do pesadelo, há uma linha vertical no meio.
  • A foto de Finn e a criatura verde desconhecida vista em "Parados" agora mostra Finn na direita, originalmente ele estava na esquerda.
  • Aparecem e desaparecem muitas coisas durante o tempo em que Finn e o Arbusto Falante conversam.
  • Quando Finn canta a música Me Enganei sua cabeça fica bem maior que seu corpo.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória