Wiki Hora de Aventura

Enchiridion

Bem-vindo a wiki de Hora de Aventura!

Qualquer um pode contribuir para o crescimento da wiki editando os artigos, porém, certifique-se de seguir as regras gerais e o manual de estilo!


Spoilers da obra estarão presentes!

LEIA MAIS

Wiki Hora de Aventura
Registre-se
Advertisement


"Outro Jeito" é o 23º episódio da 3ª temporada de Hora de Aventura. É o setuagésimo quinto episódio no total.

Sinopse[]

Finn e Jake estão com o pé machucado e estão em terapia com enfermeiros palhaços. Jake está adorando, já Finn não e se sente constrangido, então Finn sai a procura das lágrimas mágicas de um ciclope para curar seu pé...

Enredo[]

O episódio começa com Finn e Jake sendo tratado por Enfermeiras Palhaças que Jake havia contratado depois que eles pularam de pássaros e quebraram os dedos dos pés. Finn lê no Enquirídio que há um Ciclope cujas as lágrimas podem curar qualquer ferimento. As enfermeiras querem curar a dupla beijando seus pés, mas Finn se recusa. As enfermeiras palhaças estão determinados a "cura" Finn, de modo que mantenha os braços para que ele não pode se mover e beijar seus pés. Finn pede a eles para deixá-lo ir e tem um pesadelo súbito sobre as enfermeiras, Finn enlouquece e grita "MEU JEITO!" e deixa a Casa Na Árvore, determinado a fazer as coisas à sua maneira. Jake gosta dos beijos, então ele ficou para trás.

Gritando por todo o caminho, Finn corre até a floresta e chega a uma bifurcação na estrada, com um Coto com Placa de sentido em sua cabeça. Ele diz Finn a escolher um dos caminhos, o caminho da esquerda é da calvice, nunca mais irá crescer cabelo novamente, e o caminho da direita é o caminho do fedor, o mal cheiro nunca saíra. Ainda assombrado pelo pensamento da Enfermeira Palhaça, Finn proclama que ele vai fazer as coisas à sua maneira, chuta em direção a placa da cabeça, e corre por entre os arbustos espinhosos atrás dele.

Ele vem até um rio, com um Arbusto Falante ao longo da costa. Após Finn dizer que quer atravessar o rio para encontrar o ciclope, o Arbusto diz que é impossível atravessar o rio. A correnteza é muito rápida, a água é ácida, a ponte sobre o rio é uma armadilha e há enguias elétricas na água. Ainda determinado a fazer as coisas à sua maneira, Finn pega o Arbusto Falante para fora da terra e atravessa o rio, golpeando a água para fora do caminho com o Arbusto, mas nem mesmo atrevessar para o outro lado do rio. Ignorando o aviso do Arbusto que está destruído, ele joga-lo para longe e atravessa a água ácida.

Finn corre até um pouco de homem peludo chamado Pan com melancias em um vagão quebrado e Finn usa um dos sucos da melancia para enxaguar a água ácida. Pan pede a ele para obter a roda de sua carroça para fora de uma árvore para que ele possa obter as melancias para a sua esposa no caminho, pois ele é muito pequeno para alcançá-los. Finn, depois de ter enlouquecido com fazer as coisas à sua maneira, bate no carro e as melancias descem o morro e quebra a casa do homem e passa por cima de sua esposa, Rainy. O desapontado Pan diz a Finn ir embora.

Finn, depois de ter encaixado de volta à realidade, percebe o que ele fez naquele dia e canta uma canção triste em sua voz auto-tune em cima de um penhasco. O penhasco, ao que parece, é o Ciclope da Floresta. Ele diz ao Finn que sabe que ele está aqui para suas lágrimas e que Finn não vai ficar, porque ele nunca chora, junto com afirmando que ele é mau. Finn diz ao ciclope ele não quer que suas lágrimas mais, mas o ciclope não acredita nele e ataca Finn. Finn usa um truque para trazer o Ciclope pra perto dele, sob o pretexto de ouvir Finn implorar por misericórdia, e soca o Ciclope no olho e faz com que as suas lágrimas a caem sobre ele. Finn, agora curado, derrota o ciclope e leva sua cabeça ainda curar todas as pessoas que ele prejudicou ao longo do seu caminho (incluindo um sanduíche inanimado, que ele traz para a vida).

Voltando à Casa Na Árvore, Finn diz as Enfermeiras Palhaças que beijem a cabeça do ciclope. Jake diz a Finn que ele prefere a sua jeito de cura beijando seus pés, em vez de ser curado pelas lágrimas. Finn aceita que cada um tem sua própria maneira, para grande espanto de Jake.

Personagens[]

Principal[]

Menores[]

Música[]

 Curiosidades[]

  • O cartão de titulo mostra como Finn e Jake se machucaram no começo do episódio.
  • A música que toca durante a Enfermeira Palhaça quando está dizendo "É o único jeito!" é o mesmo que toca no cartão de título.
  • É revelado que Finn ficou com medo das Enfermeiras Palhaças porque tem medo de palhaços. No episódio "Rei Minhoca", quando Finn reproduz os seus maiores medos, ele faz um palhaço.

Erros[]

  • Quando Finn é curado pelas lágrimas do Ciclope ele estava com um pé descalço, mas a partir da cena seguinte e continuando até o final do episódio ele está usando ambos os sapatos.
  • Quando Finn sai da casa da árvore ele está sem sua mochila, mas quando ele encontra Pan ele está com a mochila.
  • Antes do pesadelo de Finn, a xícara de café sobre a mesa de cabeceira é cinza claro. Depois do pesadelo, há uma linha vertical no meio.
  • A foto de Finn e a criatura verde desconhecida vista em "Parados" agora mostra Finn na direita, originalmente ele estava na esquerda.
  • Aparecem e desaparecem muitas coisas durante o tempo em que Finn e o Arbusto Falante conversam.
  • Quando Finn canta a música Me Enganei sua cabeça fica bem maior que seu corpo.

Galeria[]

Episódios
Advertisement