Fandom

Paciência St. Pim

1 674 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Paciência St. Pim é a atual Elemental do Gelo. Ela é descoberta pelo Rei Gelado, Finn e Jake. Em seguida, solicita os outros três elementais. Ela tentou reunir as reencarnações dos elementais, mas infelizmente, eles escaparam com o descuido dela.

História

Paciência St. Pim parece ter vivido a centenas de anos antes da grande Guerra dos Cogumelos. Ela era a reencarnação atual do Elementar do Gelo, e ela junto com outros elementais atuais teve visões da vinda do Lich  e que o mundo estava indo para um grande cataclismo épico, e eles sabiam que provavelmente não iriam sobreviver e aceitaram isso. Paciência queria viver através do cataclismo, então navegou para o oceano e cobriu-se em uma esfera de gelo onde ela iria ficar dormente por muitos anos até que ela viria a ser descoberta por Rei GeladoFinn e Jake.

Descoberta 

Em "Elemental", depois de ter sido libertada da sua esfera de gelo, Paciência congelou Finn e Jake e pediu para o Rei Gelado lhe trazer os outros elementais (eles seriam Princesa JujubaPrincesa GosminhaPrincesa de Fogo), de modo que o Rei Gelado fez o que ela pediu e sequestrou as princesas e as levou para ela. Finalmente ao se reencontrar com os outros elementais, Paciência mostrou-lhes o seu potencial como elementais, e tentou fazê-las se unir com ela. Mas as três princesas não mostraram nenhum interesse por ela, ou por seus poderes. As princesas, em seguida, usaram seus poderes recém-descobertos para fazê-la perder o equilíbrio e ela acabou batendo em seu barco. Enquanto ela estava no chão, as Princesas soltaram Finn e Jake; e a Princesa Gosminha prendeu Paciência na parede. Uma coisa é certa, ela tem grandes planos para todos os seus residentes.

Aparência

Paciência tem aproximadamente a mesma altura de Princesa Jujuba, mas seu corpo tem mais curvas. Seu cabelo é um azul-escuro, que é puxado para trás em um coque duplo. Ela usa batom azul claro, e óculos circulares. Seu tom de pele é azul-acinzentado como o do Rei Gelado. Ela veste uma jaqueta de botão-de-rosa-vermelho escuro e calças brancas com botas de cano alto.

Personalidade

Quando ela saiu do seu orbe de gelo, Paciência agiu de forma enérgica e jovial, fazendo pequenas falas com pessoas que conheceu. Ela também tem hábito de fazer trocadilhos de gelo.

Habilidades

Como elemental de gelo, Paciência pode criar gelo de suas mãos. Ela é capaz de criar e controlar objetos de gelo com facilidade, como mostrado quando ela fez uma cadeira de gelo e foi capaz de fazê-la girar ao redor com apenas um gesto da mão. Paciência também é capaz de dissipar gelo feito por outro bruxo, atirando-o com sua própria magia, como ela fez com Rei Gelado.

Rei Gelado afirmou que seu gelo é mais forte do que o dela, mas a superfície de gelo dela é mais suave do que a do Rei Gelado.

Curiosidades

  • Paciência parece ter mais controle sobre sua magia de gelo do que o Rei Gelado; e fica evidente que ela pode congelar e descongelar as pessoas e objetos com muita precisão, enquanto que o Rei Gelado não pode.
  • Ela é a 5ª personagem que se conhece por ter sobrevivido a Guerra dos Cogumelos, os outros quatro foram: Rei Gelado, Marceline, Betty e Moe.
  • Não sabe se ela pode ter conhecido Simon ou Marceline durante a época da pré-Guerra dos Cogumelos.
  • O local onde o Rei Gelado fez seu castelo de gelo fica exatamente embaixo do oceano em que a Paciência se congelou. Parece que elementais iguais parecem se "atrair inconscientemente".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória