FANDOM


O Pacificador é um personagem introduzido no episódio "Nêmesis", ele parece ser um talentoso lutador e usuário de magia. Ele utiliza a sua magia através de um saco cheio de talismãs encantados, aparentemente, o seu talismã preferido é a chupeta que ele considera "Talismã da Sorte". O seu chapéu serve para detectar se a pessoa é maligna ou não.

No episódio "Nêmesis", ele teve que jogar seus talismãs em um buraco para salvar seus filhos da magia negra do Mordomo Menta.

Aparência

O Pacificador veste uma roupa preta com uma capa de cor cinza, um chapéu preto e cobre o olho esquerdo com faixas estendidas até o pescoço. Utiliza uma bolsa marrom que neles existem os talismãs mágicos, e tem uma chupeta de bebê pendurada em sua gola.

Personalidade

O Pacificador aparenta ser um mago justiceiro que defende o mundo da magia das trevas, sendo assim um usuário de magia do bem (também conhecido como Magia Branca).

Habilidades

Como visto no episódio "Nêmesis", ele tem talismãs mágicos e é muito forte em duelos decididos de mão a mão.

Curiosidades

  • Utiliza uma faixa que cobre o seu olho esquerdo.
  • Ele jogou seus talismãs em um buraco para proteger a sua filha do Mordomo Menta.
  • Ele chama o saco que guarda os talismãs de "Saco do Charme".
  • O seu filho se transformou em um dragao humanoide e sua filha foi transformada em um fada com chifre de unicornio pelo Mordomo Menta.
  • Ele tem um bebê de sexo não revelado.
  • Ele tem um carro que aparenta ter sido fabricado antes da Guerra dos Cogumelos.
  • A cabeça dele lembra a cabeça de Ron James.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória