Wikia

Martin

Discussão0
1 296 pages em
Este wiki

Redirecionado de Pai de Finn

Martin
Martin
Sexo

Masculino Masculino

Espécie

Humano

Parentes

Finn (filho)

Primeira Aparição

"Billy's Bucket List"

Última Aparição

"Escape From the Citadel"

Moradia

Cidadela de Cristal

Galeria

Em um storyboard não utilizado para "O Lich", o pai de Finn era um guerreiro lendário na Terra de Ooo. Ele estava preso ilegalmente na Cidadela de Cristal e reside lá, lutando contra os presos que residem lá, também.

Em "Billy's Bucket List", é revelado que ele está vivo e é mostrado como sombra.

Aparência

Como seu filho, o pai de Finn tem cabelo muito longo. A cor é desconhecida(provalvelmente castanho ou loiro ) porque ele só foi visto no storyboard original para "O Lich", e em sua sombra no fim do episódio "Billy's Bucket List" embora, com base na sua versão Farmworld, o mais provável é marrom. Ele é muito grande e musculoso, com pernas finas, semelhante à forma como Finn imaginou seu eu adulto em "Folia Mortal". Ele só foi visto usando calças, meias e sapatos, mas sem camisa ou chapéu.

Em "Escape From the Citadel", ele é finalmente revelado e não tem memória do seu filho, Finn, ou por que ele abandonou o filho. Ele foge dos problemas enfrentados na Cidadela como o Lich está espalhando sua maldade. Ele é o único que, em última análise faz com que o braço de Finn para ser removido, enquanto ele tenta escapar da Cidadela, enquanto Finn está segurando o portal para ele não escapar, causando grama espada de Finn para assumir e retirar-se eo braço de Finn.

Habilidades

O pai de Finn parece hábil com uma espada, bem, como ele é visto batendo em dois diferentes monstros com uma espada na Cidadela de Cristal no storyboard de "O Lich".

Curiosidades

  • Provavelmente, ele e Billy se conheciam, porque em Billy's Bucket List, Billy menciona ele.
  • Ele parece não ter qualquer interesse real em Finn ou para explicar por que ele abandonou, em primeiro lugar, como ele simplesmente usou seu status de seu pai para fazer Finn ajudá-lo e evitou responder a pergunta de Finn. 
  • Seu nome, "Martin", assemelha-se o sobrenome do Farmworld Finn, "Mertens". 
  • Embora ele tenha sido originalmente planejado para ser preso ilegalmente, parece que ele pode realmente ser um criminoso como afirma Finn. 
  • Isso também poderia explicar a personalidade egoísta e indiferente ele mostrou para com o seu filho, Finn.
  • Jake não gosta dele, e diz para Finn que não vale a pena querer a atenção dele.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória