FANDOM

Pan aparece em "Outro Jeito". Ele vive na floresta com sua esposa Rainy. Ele estava tentando levar melões para casa com sua esposa e uma das rodas de seu vagão fica presa em uma árvore. A Finn perturbado pelo o que estava acontecendo com ele no episódio, em vez de ajudá-lo a obter a roda para fora da árvore, Finn enlouquece, destrói o vagão, e joga os melões na descida que destrói a casa de Pan e esmaga sua esposa. Pan chora pela sua esposa e com raiva diz ao Finn para sair. Mais tarde, Finn vem por com as Lágrimas do Ciclope e cura a mulher do Pan.

Aparência

Pan é descrito por Finn como "um homenzinho cabeludo". Isso é muito preciso, exceto pelo rosto, orelhas e membros são calvos. Sua cor da pele é rosa e seu pêlo é marrom. As orelhas são grandes de aparência semelhante aos porcos.

Personalidade

Pan se importa muito com sua esposa. Pan não parece chateado com Finn quando quebrou um de seus melões para se refrescar. Ele começa a chorar uma vez que Rainy se machuca, e fica muito feliz quando Finn curá-la com as Lágrimas de Ciclope.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória