FANDOM



A Parede de Pele faz sua primeira e única aparição no episódio "Dona Tromba", quando Finn, Jake, e Dona Tromba pisam em sua pele na Floresta do Mal. Ele logo se levanta do chão, Finn e Jake começa a perfurar com nenhum efeito, enquanto Dona Tromba, pensando que a Parede de Pele precisa de algum "amor e cuidado", coloca adesivos sobre ele: um arco-íris, um zero-e-cheirar picles e um unicórnio holográfico (sem chifre). A Parede de Carne fica irritado e pega Dona Tromba, preparando-se para comê-la. Finn percebe isso e corta fora o braço da parede, salvando Dona Tromba. A Parede de Pele se retira e encolhe em uma árvore enquanto choraminga.

Aparência

A Parede de Pele é uma pilha de pele que podem formar-se em uma parede com piso. Ele tem dois olhos, uma ao lado da boca e do outro da parte da criatura que está no solo. Ele também tem uma boca. Sua cor é bege.

Curiosidades

  • Finn a chama de parede de corpos.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória