FANDOM

Parque Aquático
Wet pipes waterpark
Localização

Terra de Ooo

Tipo de lugar

Parque Aquático

Primeira Aparição

"Zoando no Parque Aquático"

O Parque Aquático é um parque onde Finn, Jake e Princesa Jujuba vão no episódio "Zoando no Parque Aquático". O Parque Aquático tem piscinas e toboáguas que são feitas de tubos vermelhos. Tem uma grande multidão de orangotangos e pessoas apitos trabalhão no parque aquático. Princesa Jujuba ensina aulas de natação. No episódio "Zoando no Parque Aquático", Finn e Jake zoam com o Rei Gelado bloqueando o toboágua com Jake quando o Rei Gelado desliza para baixo. Por essa causa Rei Gelado, se irrita com Finn por ter algo a ver com a situação e isso resulta em ser banido do parque.

História

O Parque Aquático era na verdade uma fábrica de produtos químicos fora de uso longo que os orangotangos confundiram sobre os sinais de aviso de perigo em toda parte e concluíram que o lugar era um antigo parque aquático construído por seus antepassados carecas.

Aparência

Toboáguas

Os toboáguas são vermelho, longo e sinuoso no Parque Aquático. Eles têm um pequeno fosso retangular na extremidade da corrediça para abrandar deslizantes. As pessoas também precisam subir as escadas brancas, a fim de deslizar no toboágua.

Vestiários

Os vestiários são azuis, consiste em bancadas, armários e área de banho. Os armários são abertos com uma chave e precisa de uma moeda para ser colocado no bloqueio mecânico para fechar o armário. Depois de aberto após o uso, a pessoa pode re-enbousar a sua moeda de volta.

Recepção

A área da recepção tem uma escrivaninha e uma pessoa apito como recepcionista atrás do balcão. Na escrivaninha está escrito "Reception", e tem um panfletos sobre ela. Atrás da mesa é uma lista de proibição, um grampeador, fita, uma câmera, lápis, um relógio, óculos de proteção e um computador.

Arquibancadas

As arquibancadas são estandes onde as pessoas podem sentar-se se eles não estão usando as instalações. É um posto com longas fileiras de bancos.

Piscinas

As piscinas estão localizados na área inferior do parque aquático onde a Princesa Jujuba ensina natação.

Regras

Um salva-vidas, na parte superior do toboágua garante que as pessoas seguem as regras. As pessoas devem sempre chegar ao fundo do toboágua sem parar e sem subir de volta. Eles devem esperar até que a pessoa da frente deles chegar ao final com segurança antes de deslizar para baixo. Eles não podem descer as escadas, correr ou furar a fila. Finalmente, não pode agredir outras pessoas, pois isso pode resultar em banimento do parque aquático.

Personagens banidos