FANDOM


Pendleton Ward
Pendleton Ward.jpg
Sexo

Masculino.png Masculino

Ocupação

Criador de Hora de Aventura

Data de nascimento

08 de Julho de 1982

Pendleton Ward é o criador da série Hora de Aventura que lançou o episódio Curta Animação e foi apresentado pela Frederator Studios.

Inicio da carreira

Ward tornou-se interessado em animação em tenra idade, inspirado por sua mãe, que é uma artista e trabalhou com animadores. Ele começou a desenhar flipbooks durante o primeiro grau.

Ward participou CalArts, onde se tornou amigo de JG Quintel (o criador da serie Apenas Um Show). Mais tarde, trabalharam em As Trapalhadas de Flapjack juntos. Em 2009, Quintel passou a criar a sére animada conhecida como Apenas Um Show. Eric Homan, vice-presidente de Frederator Studios, Ward oferecido um emprego nos estúdios depois de assistir a um de seus filmes no CalArts sessões de animação anuais.

Em "Hora De Aventura" no painel da San Diego Comic-con 2011, Eric Homer fez uma aparição surpresa e contou uma história em que, quando Pendleton era criança, sua mãe o levou para visitar sua casa para obter conselhos sobre como ser um animador. No entanto, ele não conseguia lembrar o conselho que ele deu.

Carreira

Em 2002-2003, Ward publicou uma webcomic intitulada Bueno the Bear . Mais tarde, ele tirou os quadrinhos porque pensou que eles eram "terríveis". No entanto, ele mantém o nome "bueno the bear" para seu website e seu punho em sites como o Twitter. Ward mais tarde criou um curto para Frederator Studios intitulado Barrista , estrelado por Bueno the Bear.

Ward continuou a trabalhar em animações curtas para Frederator da Ramdom!Desenhos animados, que foi ao ar na Rede Nicktoons .Lá ele trabalhou com várias pessoas que mais tarde iria se juntar a ele para contruir a serie hora de aventura, incluindo o compositor Casey James Basichis, Adam Muto e Niki Yang, muitos dos quais haviam participado do Instituto de Artes da California. Seus dois shorts eram Os mais bravos guerreiros e Hora de Aventura sendo futuramente naquela época seus principais curta metragens. O curta metragem foi feito em 2006 e tornou-se um fenômeno na internet em 2007, com mais de um milhão de visualizações por novembro do mesmo ano. Ward inicialmente lançou Adventure Time na Nickelondeon, mas foi rejeitado. Ele também levou algum tempo antes que o Cartoon Network decidisse busca-lo.

Em 2007, Ward foi contratado para trabalhar na primeira temporada da Cartoon Network em As Trapalhadas de Flapjack como escritor e artista de storyboard. Flapjack foi um show de storyboard-driven, permitindo que os artistas de storyboard para escrever todo o diálogo e chamar toda a ação com base de um recorte que lhes é atribuído. Durante seu tempo em Flapjack Ward foi emparelhado com Mike Roth (atualmente o produtor supervisor de Apenas um show ) e, posteriormente, Alex Hirsch, que desde então passou a criar o espetáculo Gravity Falls e desenvolver Fish Hooks para Disney Channel. A experiência inspirou Ward abordar o Hora de aventura da mesma maneira, uma vez que foi pego como uma série.

Em 2012, Frederator Studios desenvolveu Os mais bravos guerreiros e transformou-o em uma série web para o relançamento da Ressaca dos desenhos animados. Ex: Adventure Time principal designer de Phil Rynda trabalhou nas reformulações dos personagens para a série. A série estreou durante o outono de 2012, através do Hangover animados do YouTube canal ao lado de uma série de quadrinhos de mesmo nome por Boom Studios.

Em 2014, numa entrevista a revista Rolling Stones, Pendleton Ward afirmou que se afastara da equipe de produção de Hora de Aventura, pois a pressão que era exigida sobre ele era imensa. "Estava me enlouquecendo" disse ele. Ele também afirmou que nunca mais criará outra série de TV, pois, de acordo com o mesmo, seria um pesadelo. Agora, Adam Muto assumiu a produção da série, enquanto Ward virou supervisor de storyboard.

Curiosidades

  • Ward faz a voz original da Princesa Caroço, fez a voz do Caracol possuído e a original do Príncipe Caroço.
  • Ele tem uma curta animação com seu primeiro personagem que foi o inspirados para o personagem Finn, em uma pagina do seu antigo log do site que se Chama Hey Buddy.
  • É o Criador de Bravest Warriors, uma Webserie que conta a historia de 4 adolescentes do Futuro.
  • Pendleton Ward é um grande fã da banda de rock Black Sabbath.
  • De acordo com ele, Marceline é sua personagem favorita já que é muito misteriosa.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória