FANDOM

O Pessoal do Castelo são pessoas doces que aparentemente trabalham no castelo da Princesa Jujuba, no entanto, o que eles fazem no castelo é desconhecido. Há sete personagens neste grupo, confirmado após o Conde de Limãograb perguntar se todos os membros estavam presentes, e Mordomo Menta responder "sim, todo o Pessoal do Castelo." O Conde de Limãograb chamou todos eles para perguntar quem fez "aquela coisa", acreditando que um deles havia feito isso.

Membros do pessoal

Bola de Chiclete Azul

Chicazul

O Bola de Chiclete Azul é visto entre o Wafer e o Cone de Sorvete de Cabeça-pra-baixo. Ele tem uma brilhante pele azul-claro, usa um chapéu de marinheiro, e um par de botas. Tanto o chapéu e as botas são verdes. Seus olhos são brancos.

Cone de Sorvete de Cabeça-pra-baixo

Conevete

O Cone de Sorvete de Cabeça-pra-baixo é um personagem menor que aparece em Jovem Demais, juntamente com o resto do pessoal. É mostrado que essa pessoa doce é um membro da equipe no castelo da Princesa Jujuba. Cone de Sorvete foi o que respondeu a Limãograb quando perguntou quem fez "a coisa". Ele fica ao lado do Bola de Chiclete e o Marshmallow.

Doce Azul

Doceazul

O Doce Azul pode ser visto no final da linha, no lado esquerdo. Ele fica ao lado do Sanduíche de Sorvete Vermelho. Não se sabe que tipo de doce que ele é, mas ele parece ser um amendoim coberto de molho de blueberry.

Marshmallow

Marsh

Um Marshmallow é um membro que apareceu de pé ao lado do Cone de Sorvete de Cabeça-pra-baixo. Parece uma criança marshmallow, embora ele provavelmente é um deles. É branco e parece ter sido ligeiramente derretido. Seus olhos também são brancos.

Rolo de Canela

Rolocanel

O Rolo de Canela é visto entre o Sanduíche de Sorvete Vermelho e Wafer. Ele é muito curto, e tem cobertura branca por todo o corpo. Canela pode ser visto ao lado de seu corpo, como redemoinhos vermelhos. Ele tem olhos brancos.

Sanduíche de Sorvete Vermelho

Sunduvete

Um Sanduíche de Sorvete Vermelho pode ser visto entre uma pessoa doce azul e um rolo de canela. Ele é idêntico ao tio Chewy, mas vermelho ao invés de azul. Ele parece ser um dos três mais altos das pessoas doces na equipe.

Wafer

Wafer

O Wafer é um dos membros, e é visto de pé no meio de um Rolo de Canela e o Bola de Chiclete Azul. Ele se parece muito com o Mágico Doce. Seu corpo é amarelo. Suas volta são da mesma cor, porém um tom mais escuro de amarelo. Ele também tem cobertura branca em cima dele. Há uma laranja ou outra fruta que, pelo menos, parece uma, na cobertura. Ele parece ser a mais alta pessoa doce no grupo, com o Cone de Sorvete de Cabeça-pra-baixo sendo o segundo mais alto. As pernas parecem ser listradas com uma das cores, sendo a sombra de amarelo, que é na sua parte traseira, e o outro à sua frente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória