FANDOM



Phlannel Boxingday é um caçador de monstros em Ooo, que pilota uma nuvem pelo céu.

Biografia

Quando Lemonhope deixa o barco naufrágio em busca de água, ele toma conhecimento de uma nuvem solitária misterioso acima de sua cabeça. Após Lemonhope desmaia, Phlannel Boxingday chega na sua nuvem, que ele chama de um arrastão em nuvem, e hidrata-lo, perguntando-lhe se ele quer ter um pouco de ajuda e viver com ele até que ele se recupere o suficiente para se sustentar.

Phlannel anuncia que  é um Caçador, que leva o tesouro dos monstros e oferece ao Lemonhope um aprendizado. Lemonhope chama isso de "sonho" e se junta Phlannel .

Algum tempo depois, Lemonhope acorda de um pesadelo, que Phlannel diz ser a "terceira vez esta semana." Phlannel dá ao Lemohope um conselho, dizendo-lhe que mesmo que ele é livre para não lidar com o Limãograb, uma dívida não é facilmente esquecida, e Lemonhope será um prisioneiro de sua própria mente até ele pagar.

Lemonhope decide intervir com o condado e quer que Phlannel Boxingday o ajude, mas Boxingday diz que ele é obrigado por tratados muito apertado e não pode intervir com a política Limãograb.

Personalidade

Phlannel boxingday é muito menos exigente com Lemonhope do que a Princesa Jujuba e mostra da mais liberdade a ele.

Phlannel permite Lemonhope fazer o que ele quiser, orientando-o para as suas decisões, em vez de fazê-los para ele. Mesmo em seu primeiro encontro, Phlannel pede ao Lemonhope se ele quer ficar com ele em sua traineira nuvem para se recuperar, não forçando a decisão sobre ele. No entanto, Phlannel faz dizer Lemonhope que ele vai ter que lidar com as consequências de suas decisões, mesmo em seu cenário ideal como um caçador de monstros com Boxingday, Lemonhope ainda vai ser um prisioneiro de sua própria mente, devido aos pesadelos que ele recebe como resultado de se recusar a ajudar seu povo do Limãograb quando ajudou a escapar.

Boxingday anuncia-se como um caçador de monstros e aventureiro, recolhendo tesouros dos inimigos caídos, e exibe uma boa percepção de como monstros diferentes reagem à música de Lemonhope. Ele percebe os escorpiões fugindo Lemonhope depois de tocar a Flauta de Finn. Boxingday incentiva Lemonhope usar suas habilidades musicais para ajudá-lo a escapar do monstro.

Apesar de sua relação com Lemonhope, Boxingday se recusa a ajudar Lemonhope além soltando-o no limite do Condado.

Curiosidades

  • As iniciais de Phlannel Boxingday (PB), o número de letras em seu primeiro nome (8), número de letras em seu último nome (9), e número de sílabas de cada palavra (2, 3), são todos idênticos à Princess Bubblegum (Princesa Jujuba nos EUA).
  • Phlannel Boxingday usa gíria semelhante à Princesa Jujuba.
    • Ele também fala em alemão em algumas frases.
  • Ele também diz que ele é barrado em Limãograb, Jujuba também estava barrada como ela falou em "Lemonhope Primeira Parte".

Galeria


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória