FANDOM

"Plano Astral" é o 25º episódio da 6ª Temporada de Hora de Aventura. É o 181º episódio no total.

Sinopse

Após a passagem de uma misteriosa estrela cadente, Finn vai parar no Plano Astral novamente.

Enredo

O Episódio começa com Finn e Jake se acampando,e Finn fala que está pensando em alguma coisa estranha e Jake diz que todos pensam em coisas estranhas toda hora,e Finn diz se estranho ter mascotes,eles te idolatram,que eles são a única fonte de água,comida e carinho na barriga,e Jake fala se tem alguma errada em carinho na barriga e ele diz que isso é legal,e depois aponta pro espaço e fala de uma estrela doida piradona rodando toda hora,e ele pergunta se é um Planeta,se alguém mora lá se são amigáveis e se tem mascotes,e Jake se vira resmungando pronto pra dormir.

A Tela escurece e volta para a estrela doidona que logo se transforma em um cometa vindo diretamente para a Terra de Ooo e assim começa o Plano Astral,Finn Astral sai de seu corpo olhando para eles,e tenta colocar a mão no nariz do Jake só pra dar uma risadinha,e é puxado pelo vento indo até a casa do Sr. Raposo e vê ele dormindo e logo Sr. Raposo fantasma? Aparece no sofá sentado lendo um livro e conversa com Finn algumas coisas estranhas e Finn vai embora, o Raposo fala que ele é Mal-Educado e que volte.

Logo mostra pessoas brincando dentro da Princesa Pula-Pula e ela fala que está na hora da saída e joga eles com força pra fora dela dizendo que não tem que ir pra casa já sabendo o que fazer e aparece Finn que começa a seguir Princesa Pula-Pula indo pra casa-caverna chegando lá Finn entra e dá uma volta no lugar falando que é legal.A Princesa começa a fazer coisas de Princesas e Finn fica "surpreso" com a Princesa contando todas as vezes que passa o Pente no cabelo e fica entediado até que um Ouriço? entra na casa e abre o armário pegando o Cereal para comer e depois vemos a Princesa correndo pra lá e pra cá gritando "AI MEU GLOB" quebrando tudo e rasga o papel de parede da casa pra abrir o Quarto de Pânico para se esconder e Finn entra no Quarto também e a Princesa olha desesperadamente pra câmera de fora vendo o Bicho se esfregando nos teclados para entrar no Quarto e acerta e entra dentro,a Pula-Pula grita ,Finn vai embora e Pula-Pula e estourada pelo Ouriço e Finn diz que quer que a Princesa fique bem e que se sente culpado e avista uma festa no reino das nuvens.

E vai até lá ver a festa e vê Rei Gelado fazendo gelo pra todos e fala pra uma garota pra ela ir nas festas dele por que ele tem muitos amigos e ela diz quais os amigos dele e Simon diz que Finn é um dos amigos dele e ele fica bravo e um cara chega no Rei Gelado e diz que precisa de gelo e a menina pergunta se Finn está com alguém (Namorando, ficando) e Simon diz que ela prefere mais o estilo garotão(Mais jovem)e mais um cara chega querendo gelo e Rei Gelado fica bravo e lança gelo em todos do Reino das Nuvens e todos caem do lugar e Finn sai voando embora.

Finn sai voando e vê Marceline no céu cantando uma música nem tão....normal,e Finn fica se perguntando coisas e fala que está super alto e que não dá pra ir mais alto e fica no meio de muitos toucinhos espaciais ,os toucinhos de viram para Finn e soltam um poder? nele que aparece a "Mãe dos Toucinhos"e Finn está lá dentro e corta para o Cometa caindo e depois volta pra Finn saindo voando mais uma vez e um dos Toucinhos leva o nosso herói para Marte,com Grob Gob Glob Grod tentando explodir o cometa e uma das chances não deu certo e o Homem Estrela diz que estão atirando em quem?E Glob diz que a cada Mil Anos o cometa cai na Terra,e um deles pergunta "O Que você acha Finn,o Humano?'e Finn pergunta se estão vendo eles e Glob diz que sim,porque ele é Glob,e Finn diz se ele fala "Ai meu Glob?" Depois de um tempo Glob decide explodir o cometa indo em direção nele e dentro do Cometa que na verdade e uma nave mostra Martin,o pai de Finn e mostra Glob indo em direção do Cometa e BOOM! Finn Astral cai em cima do seu corpo e Jake acorda, Finn diz que Glob morreu e o episódio acaba com Finn dizendo pra Jake que Princesa Pula-Pula precisa de ajuda.

Personagens

Principais:

Menores:

Curiosidades

  • Este episódio passou primeiro no Brasil.
  • É revelado que a Princesa Pula-Pula não possui um reino.
  • É revelado que Glob podia ver o Plano Astral.
  • Neste episódio Glob "morre".
  • O Finn Astral nesse episódio tem uma cor azulada, mas em "Parados" ele tinha a cor branca.
  • Rei Gelado foi visto usando seus poderes sem sua coroa.
    • Quando questionado, Adam Muto afirmou que o chapéu que Rei Gelado utiliza nessa cena, é na verdade sua coroa com um "glamour" lançado nele.[1]

Conexões de Episódios

Erros

Referência

  1. http://new.spring.me/#!/r/when-that-astral-plane-clip/684218083702760376

Videos

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória