FANDOM



Planta Covinha é uma planta que aparece em "Criado". Aqueles que comem fruta da planta, embora seja dóceis brota uma covinha. A Planta Covinha passa por uma transformação em um grande monstro. As raízes são também preenchidos com um suco alaranjado que, quando consumido, tem o mesmo efeito que o fruto faz para o consumidor. Na sua forma monstro, removendo o botão na cabeça faz com que ele murche e morre. Esta pode ser a única maneira de matar completamente a planta. Foi difícil para Finn matá-lo, porque era muito bonito e inocente enquanto era dócil. Ele é morto quando Marceline arrancando a flor fora da cabeça, permitindo Finn cortar seu caminho para fora do estômago do monstro depois de ser comido.

Aparência

Quando na forma normal ele aparece como um pequeno arbusto bonsai. Ele tem três arbustos, dois são amarelo com flores laranja e um é verde. Na seção verde tem um rosto com covinhas e um sorriso, assim como os olhos com pupilas negras redondos e cílios. Ele está contido dentro de um vaso de plantas de aparência terracota.

Em forma de monstro a cabeça semelhante à forma dócil. O pote se quebra, revelando uma série gigante raízes com três grandes segmentos que cada um tem uma boca de dentes afiados. Ele tem três metros de raízes que ele usa para se mover e atacar.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória