FANDOM



"Ponto de Ignição" é o 22º episódio da 4ª temporada de Hora de Aventura. É o centésimo episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake ajudam a Princesa de Fogo pegando velas perfumadas, mas acabam entrando em uma nova missão para salvar o Rei de Fogo . 

Enredo

Finn e Jake enchiam balões de ar para Princesa de Fogo estourar usando seus poderes de fogo, eles enchião os balões com pum e arrotos,e a Princesa de Fogo disse que o ar mágico cherava mal e precissava das velas perfumadas do Reino de Fogo para espantar o fedor mágico. Eles aceitaram o trabalho e encontraram o Flambo para usar o escudo que os protegerá do fogo.

Ao chegar lá, pegaram as velas e escutaram vozes, um com vos de "sss" e outro com sapato desamarrado. Eles disseram que irão matar o Rei de Fogo com gelo e Finn e Jake seguiram eles até um tubo de ventilação, que encontram um cozinheiro com voz de "sss" foram até lá derrubando as amoras azuis dele e ele disse que a voz de "sss" era da cobra no braço do Finn. O cozinheiro ficou bravo e queria cortar eles no meio, Finn e Jake se disfarçaram de pessoas do teatro e eles tiverão uma ideia de procurar os assasinos do Rei de Fogo na arquibancada do show.

Eles fizeram um teatro sobre como matar o Rei. O Rei suspeitou deles e mandaram os guardas prederem eles e viram o que eles roubaram, eles acharam as velas da Princesa de Fogo e o Rei mandou os outros guardas cortarem as cabeças deles, o guarda disse "Paradosss" e o outro tinha um sapato desamarrado, Finn destraiu os guardas e ele disse que encontraram os assasinos do Rei de Fogo. O Rei mandou tirar a mascara dos guardas todos viram que eram Furnius e Torcho, os sobrinhos do Rei de Fogo, que alegaram que queriam matá-lo porque ele havia matado seu pai para virar rei. O Rei de Fogo prendeu os assasinos e o Finn perguntou se todos eram mals no reino, o Rei responde que sim e também falou que a Princesa de Fogo era do mal, Finn pergunta se dava para mudá-la para o bem, e o Rei responde que sim, porém ficou desconfiado.

Finn e Jake foram para a casa da Princesa de Fogo quando ela estava dormindo e acenderam as velas, e depois que eles vam embora o Rei de Fogo aparece nas velas e sussurra "Mal, mal, mal, mal, mal... MAL!".

Personagens

Principais

Secundários

Curiosidades

  • Essa é a primeira vez que a Princesa de Fogo usa uma roupa diferente.
  • A serpente no ombro de Finn parecia uma cobra normal sem um feitiço de fogo que teria mordido.
  • Esse é o episódio 100 de Hora de Aventura

Erros

  • Nesse episódio Flambo soca Finn e Jake para lançar o Escudo de Fogo, mas em "Incêndio" Flambo cuspe para lançar.
  • Imediatamente após Finn bater no Jake enquanto eles estão na grama , a boca de Finn desapareceu por dois quadros.
  • O poço que foi visto perto da casa Princesa de Fogo em "Pegando um Foguinho" , não está mais lá.
  • Há erros de continuidade em relação as pinturas nas paredes do castelo do "Rei de Fogo".
  • Quando a câmera se afasta na mão "Princesa de Fogo" no ínicio do episódio , ela tem cinco dedos em vez de 4 dedos.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ponto de Ignição

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória