FANDOM




Posso Entrar? é a quinta parte da minissérie Stakes.

Sinopse

Marceline, Finn, Jake, Princesa Caroço e Princesa Jujuba enfrentam o Hierofante.

Enredo

O episódio começa com Jujuba analisando pérolas, Finn começa a esmagar algumas pérolas e pega uma pérola e mastiga, Jake rapidamente tira a pérola da boca de Finn dizendo que podiam estar envenenadas, Marceline acalma-o dizendo que eram pérolas deixadas pela Lua e que seu poder principal era a cura acelerada.

Jujuba pergunta para Marceline se não era melhor caçar vampiros com amigos, Marceline fica corada dizendo que sim e que está feliz porque Simon está bem. Jake diz que eles deviam procurar um abrigo pra ficarem quando o sol se por, mas ele percebe que já havia acontecido. O aparelho da Jujuba começa a apitar e eles seguem o caminho que estava cheio de pérolas.

De repente, Crocante sai de uma moita fugindo do Rei de Ooo, que estava brincando de "caça" com ele, Crocante continua fugindo. Rei de Ooo escuta um barulho na moita e, pensando que era Crocante, atira uma flecha, mas na verdade era O Hierofante em sua forma de javali, Rei de Ooo sobe em uma árvore apavorado e em seguida Crocante também sobe.

Crocante diz que estava tudo bem porque animais não subiam em árvores e Rei de Ooo insulta Hierofante, Hierofante se transforma em um coala e começa a subir na árvore e pergunta sobre Marceline. Rei de Ooo começa a contar sua história, mas Hierofante só queria saber de Marceline, Rei de Ooo diz que vai desenhar um mapa para a cabena da Jujuba.

Na cabana, Mordomo Menta está cozinhando quando começa a ouvir barulhos, ele abre a porta e vê Hierofante transformado que pergunta se pode entrar. Mordomo Menta começa a rir dele e joga alho nele. Hierofante consegue enxergar pegadas e vai na direção delas, Mordomo Menta tenta impedi-lo e sem sucesso, ele manda uma mensagem pra Jujuba contando sobre a vinda de Hierofante.

Jujuba conta ao grupo do vampiro e Finn pergunta se é a Lua, Marceline diz que duvida, Jake fica com medo e se esconde atrás do pé de Finn. Eles ouvem um barulho na moita e se preparam, mas quem eles encontram é a Princesa Caroço. Hierofante encontra Finn amarrado, ele chega perto do pescoço de Finn, Marceline joga a Princesa Caroço para acertá-lo, mas Hierofante se transforma em um rato e não é atingido.

Hierofante volta a sua forma original e tenta morder Finn, mas ele escuta Marceline e se transforma em um morcego para ir ao encontro dela. Marceline soca Hierofante e ele tenta atacá-la, mas ela fica invisível. Finn pede para Jake reunir estacas, Princesa Caroço começar a jogar várias estacas para Finn, mas quase acerta-o e ele corre de medo.

Finn acaba esbarrando em Jake e acaba atirando uma estaca na corda em que a Princesa Caroço estava presa, ela cai na Jujuba que derruba sua bomba de alho. Hierofante pega a bomba de alho e a chama de "lixo cafona", Finn corre em sua direção com uma estaca e Hierofante o derruba facilmente, Jujuba e Princesa Caroço protegem Marceline.

Hierofante se transforma em uma besta gigante e começa a atacar todos, Jake se esconde em uma bolsa da Jujuba, lá dentro, ele vê uma mensagem do Mordomo Menta dizendo que o vampiro segre os padrões antigos. Ao ver Marceline ser cortada, Jake sai da bolsa e se transforma em uma casa e todos entram dentro dele, Hierofante pergunta se pode entrar e Jake nega.

Hierofante começa a procurar uma entrada e pergunta para Jake o que ele era, ele responde que era um cão mágico com sangue mágico. Finn pede para Jake abrir uma janela e atira uma estaca, mas Hierofante se transforma em uma mosca. Hierofante diz a Marceline que ela não pode derrotar nem o Rei Vampiro e nem ele mesmo no estado atual dela.

Hierofante revela que odeia o Rei Vampiro e que queria se juntar a Marceline. Hierofante diz que o Rei Vampiro deve ter deixado ela vencer. Marceline diz que caso eles trabalhem juntos, Hierofante precisa parar de beber sangue e parar de atacar as pessoas. Ele então segura Marceline pelo pescoço dizendo que vai matá-la, de repente, Crocante sai de uma moita e empurra Hierofante para dentro de Jake.

Ele fica desesperado porque não foi convidado e explode, Marceline suga sua alma e ganha seus poderes. O Rei de Ooo aparece e Jujuba o olha com raiva, Marceline diz não se sentir bem e se transforma em um lobo marrom com asas de morcego e patas de aranha. O grupo fica preocupado com ela e Jujuba vê o corte no braço esquerdo de Marceline, Jake diz não se sentir bem e cospe o esqueleto de Hierofante. O episódio acaba mostrando a foto dos cinco vampiros, com um "x" sobre a foto do Tolo, da Imperatriz e do Hierofante.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Marceline diz que a Lua age do tipo "esconde-esconde".
  • É revelado que Hierofante gosta de seguir os padrões antigos e que não consegue lidar com a mordenidade.

Conexões de Episódios

  • A cena onde Marceline é transformada pelo Rei Vampiro em "Vampiros por Aí" é vista novamente.

Galeria

Galeria
MICI.png

MICI2.png MICI3.png MICI4.png MICI5.png MICI6.png MICI7.png MICI8.png MICI9.png MICI10.png MICI11.png MICI12.png MICI13.png MICI14.png MICI15.png

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória