FANDOM

Povo Macio
Fluffy people.png
Governante Ancião Macio
Espécie Macio
Residem em Vila Macia
Introduzido em "Mói-Tripa"

O Povo Macio são personagens que aparecem no episódio "Mói-Tripa", em que o ouro é roubado e devorado pelo Mói-Tripa. Eles dançam ao redor do ouro como uma tradição, eles decidem esconder o seu ouro debaixo de uma xícara para o monstro não encontrá-lo. Esse método funcionou, mas depois de um tempo eles levaram para fora e dançavam ao redor de novo, pensando que o Mói-Tripa não descobriria, porém o Mói-Tripa roubou o ouro novamente.

Aparência

Eles são compostos de dois ou três algodões como um boneco de neve com a cabeça, peito e base, e também tem braços e pernas. Todos os três algodões que compõem os corpos são do mesmo tamanho. Eles podem variar de cor em rosa, verde, azul e amarelo com as cores ficando mais escuro em ordem decrescente de segmentos corporais. É desconhecido se o número de partes do corpo representam a idade da pessoa.

O Povo Macio são macios fisicamente e emocionalmente, pois eles são facilmente assustados e têm o hábito de urinar quando assustado ou chateado, onde duas torrentes de líquido azul jorram de suas axilas quando eles gritam com medo.

Curiosidades

  • Eles urinam pelas axilas.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória