FANDOM


O Príncipe Médico é um personagem da fã-ficção do Rei Gelado. Ele apareceu em "Menininho Mal". Ele é a versão de gênero oposto da Doutora Princesa.

Na história do Rei Gelado, ele rouba o Enchiridion de Fionna e Cake. Gunter gigante dispara seu laser contra ele, mas ele afirma que os lasers não pode machucá-lo porque ele é um "cara muito forte" e tomou suas "pílulas de médico" naquela manhã. Ele, então, lança um golfinho em Fionna e Cake, mas erra. Então ele urra como um macaco e joga o que parece ser o Enchiridion em Fionna, que acaba por ser uma bomba-relógio, que Fionna joga pouco antes de ele explodir em uma chuva de confete. Rei Gelado, em seguida, sai de um portal no Enchiridion e o repreende. Príncipe Médico, envergonhado, admite que Rei Gelado está correto e vê "seu lado das coisas." Ele, então, vai embora de jetpack.

Aparência

Príncipe Médico é semelhante a Doutora Princesa na aparência. Ele veste uma roupa semelhante e tem a pele verde, mas não tem as sardas. Ele usa um jetpack invisível, ativada por um interruptor no seu cinto (com a insígnia: "Dr. P.")

Curiosidades

  • Ele tem um Parasita Científico no bolso do casaco de laboratório como a Doutora Princesa.
  • A sua versão troca de gênero não é mesmo Princesa mas sim só um sobrenome, ao contrário de Príncipe Médico que segundo o seu nome é mesmo Príncipe.
  • O projeto do Príncipe Médico foi inspirado pelo assistente de produção de Hora de Aventura, Patrick Seery.
  • Ele é muito excêntrico ao contrário da Doutora Princesa que é calma e tranquila.
  • No interrupitor para ligar sua mochila ajato, tem as inicias Dr. P que é uma abreviação de seu nome em inglês Doctor Prince.

                

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória