Wikia

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Príncipe de Fogo

Discussão0
1 368 pages em
Este wiki
Príncipe de Fogo
Prinfogoimg
Sexo

Masculino Masculino

Idade

15 Anos

Espécie

Fogo

Ocupação

Príncipe

Primeira Aparição

"Fionna & Cake 1"

Última Aparição

"The Prince Who Wanted Everything"

Moradia

Reino de Fogo

Galeria
O Príncipe de Fogo é a versão de troca de gênero da Princesa de Fogo, ele foi criado pela designer de personagens Natasha Allegri, e fez um breve cameo em "The Prince Who Wanted Everything". Ele aparece na mini-série de quadrinhos de Fionna e Cake.

HistóriaEditar

Sua história foi pouco revelada até agora. Tudo começa quando Fionna e Cake veem um ser de fogo enfrentando a Rainha Gelada tentando salvar flambits, mas é derrotado. Fionna vence a Rainha Gelada e salva ele, porém, o mesmo estaria transformado em um flambit. Fionna o leva pra dentro e o coloca em um aquario, esperando ele acordar. Quando ele acorda, Cake, que entende sua língua, diz que para voltar ao normal ele teria que recuperar sua honra de leão. Após Fionna trocar de roupa, Marshall Lee aparece para pedir ajuda para salvar o Príncipe Chiclete. Depois do mesmo ser salvo, ele conta a história do lendário Forno Doce, que estava apagado. Porém, Chiclete, ao ver o pequeno principe nas mãos de Fionna, ele tenta colocar a criaturinha no forno, e apesar da Fionna tentar impedir, o Príncipe de Fogo se empolga com a ideia, e é então colocado lá dentro, e é usado para acender o forno. aós a espada especial ser forjada, ele é retirado e dorme na mesma cama que fionna

AparênciaEditar

Ele tem um cabelo laranja escuro avermelhado feito de fogo para cima, um cristal vermelho em sua testa, um terno laranja e vermelho, com um cristal maior na parte de cima e botas da mesma cor, com um cristal pequeno sobre cada.

ApariçõesEditar

Quadrinhos:Editar

CuriosidadesEditar

  • No desenho de Natasha Allegri, ele aparece fazendo Flambits, mas de cores inversas ás normais.
  • Virou uma espécie de Flambit na ed. 2 de Fionna & Cake

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória