FANDOM

"Preboot" é o 38° episódio da Sétima Temporada de Hora de Aventura. É o 237° episódio no geral.

Sinopse

Enquanto escavam artefatos humanos, Finn, Jake e Susana Forte são apresentados a uma estranha que talvez tenha as respostas para o passado.

Enredo

Em Bonitopia, Finn, Jake e Susana Forte derrubam uma porta durante a maré alta que revela uma arcada. Jake não parece gostar do lugar, mas Finn diz que eles estão investigando a cultura humana primitiva, então eles provavelmente encontrarão todo tipo de artefatos amaldiçoados. Jake começa a ficar um pouco ansioso, já que tem sido um tempo desde que ele recebeu uma maldição.

Enquanto caminhava pela arcada, Jake afirma que alguém poderia ser amaldiçoado e que ele espera que seja ele. Susan encontra um carrossel velho enterrado no solo e eles puxam para fora. Finn acha que são os ossos de um cavalo pré-histórico que foi coberto em penas e usou seus pólos para picadas pessoas que tentaram roubar seu mel. Jake não parece acreditar Finn e afirma que ele disse que haveria hexes. Ele é incapaz de terminar sua frase quando ele tropeça em uma dinossauro de pelúcia enterrada na areia.

Jake senta-se e pensa que o dinossauro de pelúcia é um "demônio". Ele puxa para fora mais e vê que é apenas um dinossauro de pelúcia comum e que se refere a ele como um pouco "fofo". O chão começa a tremer e Jake pensa que isso é porque o pelúcia dinossauro era amaldiçoado. Finn acha que há um "Ooo-remoto" e com isso, Finn sai correndo e Susana agarra Jake com ela e corre para fora do salão de arcade.

Eles vêm para fora para ver um enorme robô cavando seu caminho para a superfície ao lado de Bonitopia. Finn, Jake e Susan estão fora dele para ver o que parece ser o olho da máquina aberta para revelar uma passagem para baixo para onde estão. A névoa desaparece e Tiffany está parado na rampa com um braço biônico.

Finn parece feliz em vê-lo e pensou que a rainha minhoca tinha o devorado. Tiffany então diz para vir com ele e que ele vai explicar quase tudo. Finn, Jake e Susana se encolhem de ombros e seguem Tiffany para dentro. A porta se abre para eles e uma voz robótica lhes dá as boas-vindas. A passarela continua e ventos em torno de um canto. Há flores e várias formas flutuando e crescendo ao seu redor.

Continua em breve

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • É revelado que o Tiffany sobreviveu dos eventos de "Dentista".
  • Esse episódio junto com "Reboot" são os episódios finais da 7ª Temporada.
  • É revelado que o Urso Relógico de um dos sonhos de Finn em "Amor Cósmico" é real. Isso indica que o sonho foi alguma previsão dos eventos recentes da série.
  • Todos animais híbridos que estão no laboratório da Doutora Gross têm o mesmo chip implantado igual da cabeça da Susana Forte que foi mostrado em "Roxo Escuro" implicando que Susana Forte sofreu experiências pela Doutora Gross também.
  • Porém Doutora Gross não reconhecei o implante na cabeça dela, mas aparentemente sabia de onde venho.
  • É revelado pela Doutora Gross que ainda há humanos vivos atualmente na série.

Conexões de Episódios

  • Tiffany sobreviveu da suposta morte que ele sofreu em "Dentista" que resultou na perda do seu braço.

Referências Culturais

  • Um cientista viajando em um barco parecido com um narval poderia ser uma referência a Júlio Verne.

Galeria

Arte Oficial:

Cenas:

Vídeos

Treasures Revealed - San Diego Comic Con - Adventure Time - Cartoon Network04:51

Treasures Revealed - San Diego Comic Con - Adventure Time - Cartoon Network

Prévia San Diego Comic-Con

Referências

https://twitter.com/CartoonNetPR/status/793798164537114624 http://www.animationmagazine.net/home-entertainment/clips-cartoon-networks-premiere-packed-november/

Também no FANDOM

Wiki aleatória