Fandom

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Presidente Botinho Desaparecido!

1 682 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


"Presidente Botinho Desaparecido!" é o 18º episódio da 7ª temporada de Hora de Aventura. É o ducentésimo décimo nono episódio no total.

Sinopse

Finn e Jake tentam encontrar o Presidente Golfinho antes que o Vice Presidente Baiacu tome controle.

Enredo

O episódio começa com Finn e Jake jogando vídeo-game no BMO, e momentos depois são interrompidos em um momento crucial no jogo por um alerta de emergência que o Presidente Botinho está desaparecido. Finn duvida a existência do presidente, mas BMO e Jake confirmar que ele é real, e que eles tiveram um vídeo chat, por vezes, de modo que eles concordam em resolver o mistério. Finn sugere ir à casa de Homem Banana para pedir emprestado seu submarino, até descobrirem que Homem Banana já estava na casa na árvore, secretamente, os observando atrás do sofá. Ele explica que às vezes ele fica sozinho e precisa de ouvir o som das vozes de outras pessoas, e que eles podem emprestar seu submarino com a condição de que ele mesmo possa pilotá-lo. BMO quer se juntar a aventura, assim como Rei Gelado, que também estava secretamente os observando e estava invisível o tempo todo. Finn pergunta se alguém mais estava lá e se já podia ir, que é recebido com silêncio. Após eles saírem, Marceline, Starchy, Crocante, Princesa Jujuba e Gumdrop Lass aparecem e saem de seus esconderijos.

Homem Banana faz o Finn do 1° imediato e deixa Jake responsável pela moral. BMO, por outro lado, é dada um serviço especial para ficar para trás e distrair o Rei Gelado, enquanto eles vão para baixo, para não correr o risco dele interferir com a missão. Rei Gelado tenta correr atrás deles, mas BMO o distrai com uma aventura submarina de sua própria imaginação, com BMO como capitão e Rei Gelado como tenente.

No submarino, Jake sofre de claustrofobia severa e se encolhe, obtendo-se preso em uma série de rachaduras. Homem Banana pede Finn para ajudá-lo calibrar a válvula de fluido do limpador pára-brisa, mas Finn está muito distraído com Jake e Homem Bana é deixada para lidar com isso sozinho.

No Parlamento dos Peixe, o senhor Secretário Polvo anuncia que o Vice Presidente Baiacu estará servindo como presidente interino, na ausência do presidente Botinho, mas ele se opõe a ele ser empossado como o novo presidente. Finn, Jake e Homem Banana sai através de uma parede a destruindo, em seu submarino e anunciam que eles estão lá para ajudar.

Enquanto isso, BMO e Rei gelado ainda estão na sua aventura imaginária. BMO anuncia que seu submarino está a esgotar-se de oxigênio e precisa para a superfície, mas Rei Gelado teme que o inimigo vai vê-los se eles subirem para a superfície.

De volta ao Parlamento, vice-presidente Baiacu está agitado pela intervenção de Finn e Jake, porque eles não são peixes, só para eles para apontar que eles são mamíferos, como o Presidente Botinho. O Parlamento realiza uma votação para determinar se a ajuda de Finn e Jake a procurá-lo. Todos estavam a votar sim, mas o vice-prsidente Baiacu os intimida para que votem em Não, assim sobrando apenas  Cybil votando em "Sim". Porém, o Secretário Polvo levanta todos os oito de seus tentáculos, dando o voto "Sim" uma maioria 9-8. Finn e Jake são dados 20 minutos antes de 5:00 para encontrar o presidente, quando vice-prisdente será legalmente empossado como novo presidente. Baiacu então repente pede Finn e Jake para realizar uma apresentação de 20 minutos e é chamado por Jake por sua atividade suspeita.

Em sua aventura imaginária, BMO desempenha o papel de um líder ainda estrito cuidado e Rei Gelado ser um pai que quer ver seus os sues filhos. BMO assegura que Rei Gelado que ele irá levar todos de volta.

Finn suspeita que Baiacu é responsável pelo desaparecimento do presidente. Homem Banana avisa então que está saindo para procurar o presidente, mas ninguém parece notá-lo.. Ele fica fora e pondera por isso que é mau de falar com os outros. Cybil vem de fora, beija seu capacete e leva-lo para baixo um barranco onde ele começa a cantar "Duas Metades Fazer um Todo". Ao longo desta sequência musical, BMO e Rei gelado estão sendo alvejados por inimigos imaginários, Jake aborda Vice-Presidente Baiacu, e Homem Bana dança com Cybil. Homem Banana diz que ele deve voltar a encontrar o Presidente Botinho, mas Cybil diz que não se importa, como a política nacional não estão em seu interesse.

Às 5 horas, o Presidente Botinho de repente retorna e revela que ele tinha simplesmente tomado um fim de semana de três dias. Secretário Polvo olha para o seu braço e lembra que ele havia amarrado uma fita em torno dela que se lembrar sobre esse fim de semana, como Jake faz um trocadilho sobre explodir ego de alguém em resposta ao Parlamento não querer que eles contassem a ninguém acima sobre a pequena confusão realizada submarino.

Jake se preocupa com paradeiro do Homem Banana e como o oxigênio está ficando baixo no submarino. Finn e Jake ganha uma cara cheia de água à medida que rir-lo e desfrutar a companhia do outro, enquanto Homen Banana e Cybil estão perto da superfície, apreciando o pôr do sol.

Personagens

Principais

Menores

Conexões de Episódios

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória