Wikia

Princesa Amendoim

Discussão0
1 511 pages em
Este wiki
Princesa Amendoim
Princesa Amendoin
Sexo

Feminino Feminino

Espécie

Amendoim

Ocupação

Princesa

Primeira Aparição

"O Que é Vida?"

Última Aparição

"O Dia de Princesa"

Galeria

Princesa Amendoim aparece primeiro brevemente na Zonas de Imaginação do Rei Gelado em "O Que é Vida?" Ela, então, reaparece em "Lealdade ao Rei" como uma das muitas princesas que estão interessados no Rei Maneiro. Ela foi informada primeira sobre o Rei Maneiro pelo Princesa Caroço. Segundo em "O Dia de Princesa" ela é uma princesa registrada, e durante esse episódio ela expressou sua raiva pela Princesa Trapo, que não lhe tinha pago de acordo com um acordo prévio com meias e um par de shorts.

AparênciaEditar

Ela se assemelha a um amendoim normal, sua coroa e igual a um chapéu de festa com uma corda com um amendoim.  

ApariçõesEditar

CuriosidadesEditar

  • Seu telefone se assemelha a um estilo antigo de parede em forma de amendoim.
  • Seu chapéu em "O Que é Vida?" é azul escuro com uma única faixa laranja. Em "Lealdade ao Rei", no entanto, o chapéu é Borgonha e tem duas listras roxas.
  • No cartão de título de "Lealdade ao Rei," um coração vermelho toma o lugar da amêndoa no final da corda em seu chapéu.
  • Pode-se supor que ela e Princesa Caroço são boas amigas pois ela foi a primeira a ser notificado sobre o Rei Maneiro, e lhe disse para não contar a ninguém.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória