FANDOM



Eu nunca vou ser uma princesa, mas pelo menos por um momento você me fez sentir como uma princesa, valeu Jake!

—Princesa Biscoito agradecendo a Jake.

 Princesa Biscoito (conhecido como Bebelício pelas outras crianças no orfanato quando pequeno), é uma pessoa doce, que aparece no episódio, "Princesa Biscoito.".

No episódio, ele mantém refém algumas pessoas doces. Suas intenções eram roubar a coroa da Princesa Jujuba, devido a um evento em seu passado. Em sua juventude, a Princesa Jujuba visitou Orfanato dos Doces (onde ele viveu a infância) para alegrar todas as crianças deprimidas. Quando biscoito lhe disse que queria ser uma princesa como ela (para que ele pudesse também fazer as crianças felizes, como ela fez para eles), Jujuba riu e acariciou sua cabeça. Biscoito viu os gestos como um ato de desprezo. Biscoito se torna amigo de Jake (que está disfarçado como um leiteiro) pensando que ele também odeia a Princesa Jujuba. Quando Jake ouve sua história, ele sugere que ele deve começar um novo reino e governar sobre esse novo lugar, onde as pessoas podem seguir seus sonhos. Biscoito concorda, e os dois tentam fugir, mas são perseguidos pela Guarda Banana. Biscoito fica desanimado e concorda que nunca vai ser uma princesa. Para evitar ser enviado para a prisão pela Guarda Banana, ele tenta cair de um penhasco no desfiladeiro dos doces, no entanto, ele sobrevive, embora quebrado em vários pedaços. No final do episódio, ele acaba sendo remontado no Hospital Mental do Reino Doce, onde Jake lhe da a coroa do Reino da Grama fazendo dele a sua princesa não oficial, e assim todos no Hospital se curvam para a nova princesa.

Em "Jake, o Tijolo" é visto jogar xadrez com a Banana de Chocolate enquanto ouvia Jake pelo rádio.

Habilidades

  • Ele é capaz de soltar suas lacas , tornando eles aliados. Ele se comunica com eles através de walkie-talkie.

Curiosidades

  • As suas lascas se chamam: Lasker, Laskinha, Laska, Laskidon, Lasker Jr e Laskado.
  • Ele e Jake são bons amigos.
  • Antigamente ele queria roubar a Coroa da Princesa Jujuba.
  • Atualmente, ele está morando no Hospital Mental do Reino Doce.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória