Wikia

Wiki Tudo sobre Hora de Aventura

Princesa Caroço

Discussão2
1 432 pages em
Este wiki
Princesa Caroço
Princesa Caroço
Sexo

Feminino Feminino

Idade

15 Anos

Espécie

Encaroçada

Ocupação

Princesa

Parentes

Rei e Rainha Caroço (pais)
Brad (ex-namorado)
Johnnie (ex-namorado)

Primeira Aparição

"Problemas na Terra do Caroço"

Última Aparição

"Princess Day"

Moradia

Terra do Caroço (antigamente)
Acampamento (antes)
Quarto 303 no Coolest Hotel (atual)

Voz EUA

Pendleton Ward

Voz BR

Hélio Ribeiro

Galeria
Ai... Meu... Caroço!

A Princesa Caroço é uma princesa que flutua como nuvem e é da dimensão da Terra do Caroço, lugar habitado por pessoas "Encaroçadas". Ela é como as pessoas encaroçadas em geral. Ela é metida, rude e mal educada, e usa a palavra "caroço" no lugar de palavrões e as vezes a palavra "gosma" no lugar de expressões.

Os "caroços" de sua espécie podem ser transmitidos através de mordidas, algo semelhante às regras de lobisomens e zumbis. A única cura é sentar-se em uma esfera lisa em particular, encontrada na Terra do Caroço, antes do pôr do sol.

HabilidadesEditar

Ela pode flutuar, como qualquer outro Encaroçado, mas as vezes dá algumas caídas, como visto em "Problemas na Terra do Caroço", "Te Peguei!" e "Princess Day".

RelacionamentosEditar

AmigosEditar

Princesa JujubaEditar

200px-Lsp and PB

Princesa Caroço e Princesa Jujuba

Caroço e Jujuba parecem ser boas amigas. Princesa Jujuba constantemente a convida a festas e eventos, como em "Problemas na Terra do Caroço", "Ricardio, o Coração", "Festinha de Princesas". Em "Péssima Hora" as duas têm uma briga, no entanto Jujuba parece estar de bem com ela no final, embora Caroço ainda estivesse brava por pensar que Jujuba havia tentado roubar seu namorado.

Princesa TartarugaEditar

LSPandTP BFFs
É mostrado que Princesa Caroço e Princesa Tartaruga são grandes amigas em "Te Peguei!". Elas geralmente falam uma com a outra com a frase "Oi Miga!" e elas parecem ser melhores amigas. Princesa Tartaruga ficou ligando toda hora para saber do livro da Princesa Caroço e gostou muito do livro que ela havia escrito.

MelissaEditar

Melissa é a melhor amiga de Princesa Caroço em "Problemas na Terra do Caroço". Melissa e Caroço conversam como melhores amigas adolescentes nesse episódio. Como essa foi a única aparição de Melissa, não se sabe muito sobre sua relação atual. Em "Te Peguei!" Caroço é vista passando muito tempo com Princesa Tartaruga como melhores amigas. Nesse mesmo episódio, é visto no livro da Princesa Caroço uma parte que sugere que Melissa tenha feito algo grave (ou ao menos considerado grave por Caroço, considerando sua personalidade exagerada) para Caroço, e elas tenham brigado. Esse trecho, escrito por Princesa Caroço, diz: "Ela deve ter ficado tão envergonhada. Tanto faz. Porque é isso que você merece quando você PO a Princesa Caroço. Ha. Oh, ela sabe o que ela fez...".

MarcelineEditar

Em "Princess Day" ocorre a primeira interação de Princesa Caroço com Marceline na série. As duas se identificam muito e formam uma dupla para pregar peças na Princesa Café da Manhã. Elas parecem ser amigas atualmente.

ParentesEditar

PaisEditar

Caroço e Seus Pais
Princesa Caroço não parece lidar bem com seus pais. Ela já fugiu de casa para morar na floresta duas vezes. Ela fugiu pela primeira vez em "Para Cortar os Cabelos de Uma Mulher". Ela se reconcilia com eles em "O Monstro", no entanto vai embora de novo em "Esposa Princesa Monstro.".

Em "The Prince Who Wanted Everything" em sua história os pais do Príncipe Caroço são criaturas cruéis e terríveis, pode ser que ela pode ter se baseado em sua percepição sobre seus pais.

Interesses Amorosos:Editar

Brad:Editar

Brad é o ex-namorado da Princesa Caroço. Eles se encontraram em "Problemas na Terra do Caroço" onde ele pergunta se a Princesa Caroço está sentindo falta dele, ela só diz para Finn encostar no banco de tras. Apesar de terem terminado em alguns episódios a Princesa Caroço diz que eles são namorados ainda. Em "Sustos" ela revelou que o motivo pelo qual eles terminaram é porque houve um beijo entre eles e a Princesa Caroço achou nojento.

Em "Péssima Hora" ela mostra ainda gostar dele, pois ela queria voltar para a época em que Brad a amava.

Finn:Editar

Antigamente eles eram amigos e a Princesa Caroço o considerava seu "único amigo de verdade". Em "Para Cortar os Cabelos de Uma Mulher" quando Finn tenta corta os cabelos da Princesa Caroço ela acorda e pensa que Finn gosta dela e diz que só vai ter seus caroços quando se casar com ela e Finn corre.

Caroço e Finn

Princesa Caroço diz a Finn que ele é uma delícia.

Em "Te Peguei!", Princesa Caroço e Princesa Tartaruga tentam provar que Finn tem uma paixão pelos caroços da Princesa Caroço e então ela decide se tornar secretária de Finn e Jake para poder se aproximar de Finn indo com ele em suas aventuras. Quando entra na Caverna dos Espelhos, ela encontra os Finns do Espelho e é salva por Finn, logo depois a Princesa Caroço aparece e afirma que Finn é uma delícia e escreve um livro sobre sua paixão por Finn que é colocado na Biblioteca pela Princesa Tartaruga.
180px-FinnLumpuSpeid

Beijo de Finn e Princesa Caroço.

Em "Breezinha" ela é uma das meninas que Finn beija para melhorar a saúde de sua flor e quando ele tenta ir embora ela o impede, dizendo que não é só um beijo e afirma que ela é uma salva-vidas sujas (embora que essa cena do encontro deles foi censurado no Brasil).

Petey:Editar

Poff
Petey foi um dos interesses amorosos da Princesa Caroço. Ela afirmou em "Ruas Doces" que ele roubou seu coração e começou a chorar, não se sabe o que aconteceu entre eles depois disso.

Johnnie:Editar

JohnnieLSP

Princesa Caroço e Johnnie na Taverna Doce.

Johnnie é um antigo colega de classe da Princesa Caroço e que antigamente ela o chamava de "Johnnie Feioso". Em "Péssima Hora", ela o encontra na Taverna Doce e decide ajudá-lo para conseguir seus objetivos no Reino Doce e ela dorme no apartamento dele no sofá. Johnnie confirma que ela é sua namorada e depois é visto que ela sentiu ciúme dele com a Princesa Jujuba e decidiu usar a máquina do tempo para fazer que ele volte para o tempo que ele a amava e ele acaba sendo teletransportado para outra dimensão.

ApariçõesEditar

PrincipaisEditar

MenoresEditar

Princess lumpy

CuriosidadesEditar

  • Se ela morder alguém, a pessoa pega uma doença ou transformação conhecida como "os caroços" e começa a virar um "encaroçado".
  • Ela é dublada pelo próprio criador do desenho na versão americana.
  • A estrela em sua testa é uma joia e pode ser retirada, ela tem um comprimento de 15cm.
  • Em "O Monstro" ela vomita um arco-íris, porém isso pode ser efeito da casca de árvore que ela comeu.
  • Sua voz tanto nos EUA quanto no Brasil, é de um homem, assim como a Princesa Tartaruga.
  • A estrela em sua testa pode ser o que a faz voar, sendo que quando ela está caindo o brilho se apaga.
  • Ela tem um livro na biblioteca sobre Finn, que escreveu no episódio "Te Peguei!"
  • Sua melhor amiga é a Princesa Tartaruga, que até leva tortas de frutas para seu acampamento.
  • Ela e a Princesa Tartaruga ficam dizendo: 'Oi, miga!'
  • Ela acha que Finn não resiste aos seus caroços (em "Para Cortar os Cabelos de uma Mulher" e em "Te Peguei!").
  • Como visto em "Os Olhos" ela tem 15 anos.
  • Rebecca Sugar, antiga escritora e artista de storyboard de Hora de Aventura, fez uma personagem em sua série, Steven Universo, baseada na Princesa Caroço, Ametista.
  • Ela foi a segunda princesa a aparecer na série.
  • Ela e Finn já se beijaram em "Breezinha".
  • Ela gosta de Finn, tanto que ela disse que ele é uma "delícia".
  • No jogo Fofocográfo, disponivel na Cartoon Network, é revelado que ela é do signo de Virgem.
    FinnLumpuSpeid

    Beijo dela e do Finn

ErrosEditar

           

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória