Wikia

Princesa Caroço

Discussão2
1 417 pages em
Este wiki
Princesa Caroço
Princesa Caroço
Sexo

Feminino Feminino

Idade

15 Anos

Espécie

Encaroçada

Ocupação

Princesa

Parentes

Rei e Rainha Caroço (pais)
Brad (ex-namorado)
Johnnie (ex-namorado)

Primeira Aparição

"Problemas na Terra do Caroço"

Última Aparição

"Princess Day"

Moradia

Terra do Caroço (antigamente)
Acampamento (antes)
Quarto 303 no Coolest Hotel (atual)

Voz EUA

Pendleton Ward

Voz BR

Hélio Ribeiro

Galeria
Ai... Meu... Caroço!

A Princesa Caroço é uma princesa que flutua como nuvem e é da dimensão da Terra do Caroço, lugar habitado por pessoas "Encaroçadas". Ela é como as pessoas encaroçadas em geral. Ela é metida, rude e mal educada, e usa a palavra "caroço" no lugar de palavrões e as vezes a palavra "gosma" no lugar de expressões.

Os "caroços" de sua espécie podem ser transmitidos através de mordidas, algo semelhante às regras de lobisomens e zumbis. A única cura é sentar-se em uma esfera lisa particular, encontrada na Terra do Caroço, antes do pôr do sol.

HabilidadesEditar

Ela pode flutuar, como qualquer outro Encaroçado, mas as vezes dá algumas caídas, como visto em "Problemas na Terra do Caroço", "Te Peguei!" e "Princess Day".

RelacionamentosEditar

AmigosEditar

Princesa JujubaEditar

Caroço e Jujuba parecem ser boas amigas. Princesa Jujuba constantemente a convida a festas e eventos, como em "Problemas na Terra do Caroço", "Ricardio, o Coração", "Festinha de Princesas". Em Péssima Hora as duas têm uma briga, no entanto Jujuba parece estar de bem com ela no final, embora Caroço ainda estivesse brava.

MarcelineEditar

Em "Princess Day" ocorre a primeira interação das duas na série. As duas se identificam muito e formam uma dupla para pregar peças na Princesa Café da Manhã. Elas parecem ser amigas atualmente.

ParentesEditar

PaisEditar

Princesa Caroço não parece lidar bem com seus pais. Ela já fugiu de casa para morar na floresta duas vezes. Ela fugiu pela primeira vez em "Para cortar os cabelos de uma mulher". Ela se reconcilia com eles em "O Monstro", no entanto vai embora de novo em "Esposa Princesa Monstro".

Interesses AmorososEditar

ApariçõesEditar

PrincipaisEditar

MenoresEditar

Princess lumpy

CuriosidadesEditar

  • Se ela morder alguém, a pessoa pega uma doença ou transformação conhecida como "os caroços" e começa a virar um "encaroçado".
  • Ela é dublada pelo próprio criador do desenho na versão americana.
  • A estrela em sua testa pode ser retirada, ela tem um comprimento de 15cm.
  • Em "O Monstro" ela vomita um arco-íris, porém isso pode ser efeito da casca de árvore que ela comeu.
  • Sua voz tanto nos EUA quanto no Brasil, é de um homem, assim como a Princesa Tartaruga.
  • A estrela em sua testa pode ser o que a faz voar, sendo que quando ela está caindo o brilho se apaga.
  • Ela tem um livro na biblioteca sobre Finn, que escreveu no episódio "Te Peguei!"
  • Sua melhor amiga é a Princesa Tartaruga, que até leva tortas de frutas para seu acampamento.
  • Ela e a Princesa Tartaruga ficam dizendo: 'Oi, miga!'
  • Ela acha que Finn não resiste aos seus caroços (em "Para Cortar os Cabelos de uma Mulher" e em "Te Peguei!").
  • Como visto em "Os Olhos" ela tem 15 anos.
  • Rebecca Sugar, antiga escritora e artista de storyboard de Hora de Aventura, fez uma personagem em sua série, Steven Universo, baseada na Princesa Caroço, Ametista.
  • Ela foi a segunda princesa a aparecer na série.
  • Ela e Finn já se beijaram em "Breezinha".
  • Ela gosta de Finn, tanto que ela disse que ele é uma "delícia".
  • No jogo Fofocográfo, disponivel na Cartoon Network, é revelado que ela é do signo de Virgem.
    FinnLumpuSpeid

    Beijo dela e do Finn

ErrosEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória